sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vasco x São Paulo - Transmissão ao vivo (23/01/2015, 22:00, Arena da Amazônia)


O jogo Vasco x São Paulo, nesta sexta-feira 23, às 22h, pelo Torneio de Verão de Manaus, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv.

O duelo entre os dois tradicionais clubes já aconteceu 109 vezes, com 40 vitórias do Vasco, 32 empates e 37 vitórias do São Paulo, 158 gols do Vasco e 175 gols do São Paulo (confiram aqui a lista com todos os jogos da história do confronto).

O Torneio de Verão de Manaus é um triangular que está sendo disputado entre Flamengo, Vasco e São Paulo, com jogos na quarta-feira 21 (Flamengo 1 x 0 Vasco), na sexta-feira 23 (Vasco x São Paulo) e no domingo 25 (São Paulo x Flamengo).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.