quarta-feira, 11 de março de 2015

Corinthians x São Bernardo - Transmissão ao vivo (11/03/2015, Campeonato Paulista)


Nesta quarta-feira, 11 de março, às 22:00, pelo Campeonato Paulista de 2015, Corinthians e São Bernardo se enfrentam no Itaquerão, em São Paulo.

Na tabela de classificação do Campeonato Paulista, o São Bernardo é o lanterna do Grupo 1, com 8 pontos ganhos em 8 jogos (2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas). Já o Corinthians lidera o Grupo 2, com 19 pontos ganhos em 7 jogos (6 vitórias e 1 empate).

O último duelo entre Corinthians e São Bernardo se deu em 25/01/2014, pelo Campeonato Paulista do ano passado. O São Bernardo venceu por 1 a 0, gol de Erick Flores.

A partida Corinthians x São Bernardo nesta quarta-feira 11 terá transmissão ao vivo da TV Globo para Santos, com narração de Antônio Marcos e comentários de Basílio, e dos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com narração de Milton Leite e comentários de William Machado.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.