quinta-feira, 12 de março de 2015

Fluminense x Bonsucesso - Transmissão ao vivo (12/03/2015, Campeonato Carioca)


Amigos, nesta quinta-feira, 12 de março, às 21:00, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense enfrenta o Bonsucesso, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Na tabela de classificação até a 8ª rodada, o Fluminense estava em 3º lugar, com 18 pontos ganhos em 8 jogos (campanha de 6 vitórias e 2 derrotas). O Bonsucesso ocupava a 14ª posição dentre os 16 clubes, com apenas 4 pontos ganhos em 8 jogos (4 empates e 4 derrotas).

Ao longo da história, Fluminense e Bonsucesso já se enfrentaram 148 vezes, com 120 vitórias do Fluminense, 20 empates, e 8 vitórias do Bonsucesso. A lista com todos os resultados da história do confronto entre os dois clubes está no post História - Fluminense x Bonsucesso.

O último duelo entre os dois clubes se deu em 23/01/2014, também no Maracanã, pelo Campeonato Carioca do ano passado: empate em 1 a 1, gols do aniversariante Carlinhos para o Fluminense, e de Nil para o Bonsucesso.

A partida Fluminense x Bonsucesso nesta quinta-feira 12 terá transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários do ídolo tricolor Edinho.

PCFilho

2 comentários:

  1. PC, desculpe postar isso aqui, mas é um tópico mais recente... se quiser apagar depois, fique à vontade, mas queria dar a dica pra uma matéria, baseada nessa tentativa torpe e ridícula dos mulambos:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/03/disputa-entre-flamengo-e-sport-pelo-titulo-de-1987-sera-decidida-no-stf.html

    Em matéria do LANCENET diz até que deve ter "Transmissão ao vivo do julgamento para todo Brasil". Sério, tá passando dos limites.

    ResponderExcluir
  2. Aloisio,

    Tudo bem, pode comentar à vontade.

    Obrigado pela sugestão. Talvez eu volte a esse assunto de 1987, embora já o considere esgotado há tempos...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.