terça-feira, 3 de março de 2015

Internacional x Emelec - Transmissão ao vivo (04/03/2015, Copa Libertadores)

Internacional vs Emelec, Copa Libertadores en vivo.

Nesta quarta-feira, 4 de março, às 22:00 de Brasília, o Internacional recebe o Emelec no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015.

O Internacional estreou com derrota para o The Strongest (3 a 1), e obteve uma vitória contra a Universidad de Chile na segunda rodada (3 a 1). O Emelec venceu suas duas primeiras partidas (1 a 0 contra a Universidad de Chile, e 3 a 0 contra o The Strongest).

Até hoje, na Copa Libertadores, o Internacional disputou 100 jogos, com 47 vitórias, 27 empates e 26 derrotas, 144 gols-pró e 92 gols-contra. O clube gaúcho foi campeão em 2006 e 2010. A lista com todos os resultados colorados na história da competição pode ser vista no post História - Internacional na Copa Libertadores.

Os dois clubes se enfrentaram na Copa Libertadores de 2011. Em 16/02/2011, no George Capwell (Guayaquil), o placar foi Emelec 1 (Fernando Giménez), Internacional 1 (Mario Bolatti). Em 19/04/2011, no Beira-Rio (Porto Alegre), o placar foi Internacional 2 (Rafael Sobis e Leandro Damião), Emelec 0

A partida Internacional x Emelec terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul, com a narração de Paulo Brito e os comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva. O canal de TV por assinatura Fox Sports 2 também transmitirá o confronto ao vivo, para todo o Brasil.

PCFilho

Internacional-BRA vs Emelec-ECU, Beira-Rio (Porto Alegre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.