sábado, 7 de março de 2015

Serra Talhada x Sport Recife - Transmissão ao vivo (08/03/2015, Campeonato Pernambucano)


Neste domingo, 8 de março, às 16:00, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, Serra Talhada e Sport Recife se enfrentam pela 7ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

O Serra Talhada está em 3º lugar no hexagonal, com 7 pontos ganhos em 6 jogos disputados (2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas). O Sport Recife é o líder, com 15 pontos ganhos em 6 jogos disputados (5 vitórias e 1 derrota).

O último duelo entre os dois quadros se deu em 22/02/2015, pela 4ª rodada do hexagonal. Na Ilha do Retiro, o Sport Recife venceu por 4 a 2, gols de Joelinton, Rithely, Durval e Régis, com Diogo e Carlos marcando para o Serra Talhada.

A partida Serra Talhada x Sport Recife terá transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere (informação não-confirmada).

PCFilho

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.