terça-feira, 3 de março de 2015

Villa Nova x Coritiba - Transmissão ao vivo (04/03/2015, Copa do Brasil)

Villa Nova MG vs Coritiba PR.

Nesta quarta-feira, 4 de março, às 22:00 de Brasília, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG, Villa Nova e Coritiba se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil de 2015.

O único duelo entre os dois clubes na história se deu em 04/06/1978, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro daquele ano. Jogando em casa, o Coritiba venceu o Villa Nova por 2 a 0.

A partida Villa Nova x Coritiba nesta quarta-feira 4 terá transmissão ao vivo pelos canais de TV por assinatura Sportv 3 e PFCI, com a narração de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes.

PCFilho

Um comentário:

  1. A História do Villa Nova, que se confunde com a História do futebol de Minas Gerais, um dos melhores livros de História já escritos de um clube de futebol, assim como o Almanaque do Leão do Bonfim, do mesmo autor:

    http://villanovamg.com.br/shop/livros/livro-100-anos-de-gloria-em-vermelho-e-branco/

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.