quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Chapecoense x Corinthians - Transmissão ao vivo


Nesta quarta-feira 15, às 21:45 de Brasília, Chapecoense e Corinthians se enfrentam pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, na Arena Condá, em Chapecó.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo e Santa Catarina, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. O canal de TV por assinatura Fox Sports também transmitirá a partida ao vivo, com narração de Téo José e comentários de Paulo Vinícius Coelho, Edmundo e Carlos Eugênio Simon.

Na partida de ida, o Corinthians venceu por 1 a 0. Assim, o clube paulista se classificará com qualquer vitória ou empate. A Chapecoense passará se vencer por dois gols de diferença. Caso o time catarinense vença por um gol de diferença, haverá definição por pênaltis. Vale lembrar que, na Copa do Brasil, não há mais a regra do gol fora de casa.

Para conferir o histórico completo do confronto entre os dois clubes, vide meu post História - Corinthians x Chapecoense.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.