sábado, 12 de dezembro de 2020
Faleceu Escurinho, lenda do Fluminense
3 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Uma coincidência: exatamente hoje, a conquista do título de 1959 completa 61 anos. Foi Escurinho que marcou o gol do título naquela partida contra o Madureira.
ResponderExcluirUm de meus momentos mais emocionantes como torcedor do Fluminense foi mostrar o troféu de 1959 à família do Escurinho, lá na sede do Fluminense. "Foi ele que fez o gol desse título". Foi um momento muito especial pra mim. :)
ASSIM UM PRIVILEGIADO TU FOSTES A OBRAR PROTAGONIZAR MOMENTO HISTÓRICO DE IMENSA IMPORTÂNCIA NÃO APENAS AO FLUMINENSE E TODAVIA AO FUTEBOL BRASILEIRO CUJA MEMÓRIA É AMIÚDE VILIPENDIADA E TRATADA À MÍNGUA...
ExcluirCOMEÇAVA COM CASTILHO E ACABAVA NO ESCURINHO...
ResponderExcluir