Amigos, o centroavante Rafael Martiniano de Miranda Moura, o Rafael Moura, está de volta ao Fluminense, quatro anos após sua primeira passagem por Laranjeiras. Aos 27 anos, retorna muito mais experiente do que quando saiu. Com 1,89m, pode se tornar uma opção interessante para as jogadas aéreas.
Em 2007, ele participou da conquista tricolor da Copa do Brasil. Sua última partida pelo Fluminense foi exatamente a final desta competição, no jogo contra o Figueirense no Orlando Scarpelli (Rafael Moura entrou no segundo tempo). Nesta primeira passagem, Rafael Moura atuou em 16 partidas, sendo 9 como titular e 7 como reserva. Assinalou um gol, na vitória por 4 a 3 sobre o Boavista, no Campeonato Carioca.
Rafael Moura vinha atuando pelo Goiás. Em 2010, obteve algum destaque na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, na qual foi o artilheiro, assinalando 8 gols, alguns deles decisivos.
Que seja bem-vindo de volta ao Tricolor, que consiga substituir Fred à altura quando for necessário, e que dê mais voltas olímpicas por aqui.
PC
(publicado também no PAVILHÃO TRICOLOR)
He-man
ResponderExcluir