sábado, 17 de março de 2012

Adriano não pode jogar a Libertadores por outro clube


O atacante Adriano, dispensado pelo Corinthians, não poderá ser inscrito por outro clube na Copa Libertadores de 2012. O atleta já foi inscrito pelo clube paulista, e o regulamento da competição o proíbe de atuar por outra agremiação (artigo 10.10: "Un jugador no podrá actuar por más de un club en el mismo Torneo").

O Corinthians poderá substituir Adriano por outro atleta, após o término da fase de grupos (cada clube tem direito a fazer um total de 3 alterações na sua lista de 25 jogadores).

Adriano é especulado no Flamengo, clube pelo qual já passou duas vezes. Curiosamente, a última partida completa do atacante foi pelo rubro-negro, em 2010, contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. Desde então, Adriano não conseguiu jogar os noventa minutos de nenhum jogo, nem pela Roma, nem pelo Corinthians.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.