sexta-feira, 6 de março de 2015

Brasil x Argentina (Copa Davis) - Transmissão ao vivo (06/03/2015)

Imagem: Crossed Flag Pins, Brazil-Argentina.

Nesta sexta-feira, 6 de março, a partir das 11:00 de Brasília, tenistas de Argentina e Brasil se enfrentam pelas oitavas-de-final da Copa Davis. O confronto será em Tecnópolis, na Argentina, no piso de saibro.

O primeiro jogo será de João Souza (o Feijão) contra Carlos Berlocq. Eles se enfrentaram uma vez, em 2011, com vitória do brasileiro por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6(2), no Challenger de Prostejov, na República Tcheca, também no saibro.

Na sequência, Thomaz Bellucci enfrenta Leonardo Mayer. Eles já se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias do brasileiro e dois triunfos do argentino.

No sábado 7, às 13:00 de Brasília, haverá o jogo de duplas, entre Federico Delbonis e Diego Schwartzman (Argentina) e Marcelo Melo e Bruno Soares (Brasil). No domingo 8, se necessário, a partir das 11:00 de Brasília, Leonardo Mayer enfrenta Feijão, e Carlos Berlocq joga contra Thomaz Bellucci.

(Até uma hora antes de cada jogo, os capitães das equipes - o brasileiro João Zwetsch e o argentino Daniel Orsanic - podem mudar as escalações.)

Todas as partidas terão transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv 2.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.