segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Brasileirão 2015 - Probabilidades após a 37ª rodada
5 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Se o Fluminense não tivesse ganhado o Avaí, o Vasco já estaria rebaixado.
ResponderExcluirBem observado, Alexandre. Essa vale prós vascaínos que estão tentando cobrar alguma coisa do Fluminense...
ExcluirDesculpa PC, mas o Vasco tem praticamente 100% de chances de ser rebaixado, voce sabe disso! Fatores extra-campo tem que ser levados em consideração nesses calculos!
ResponderExcluirBruno, o modelo utilizado leva em conta exclusivamente os desempenhos dos clubes ao longo do Campeonato, conforme explicado no post. Fatores "extra-campo" não entram no modelo. Cabe ao leitor analisar se os números conduzem ou não com a realidade.
ExcluirNessa briga contra o rebaixamento estão esquecendo do Goiás: se o Avaí perder (para o Corinthians, fora), o Vasco (contra o Coritiba, fora) e o Figueirense (contra o Fluminense, em casa) não vencerem (podem empatar) e o Goiás vencer o São Paulo (em casa), classifica-se o Goiás.
ResponderExcluirNão é uma combinação improvável.
Nas redes sociais e entre os comentaristas profissionais estão esquecendo do clube esmeraldino, o que pode ser bom para ele.