domingo, 1 de novembro de 2015

Chapecoense x Atlético PR - Transmissão ao vivo (01/11/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia primeiro de novembro, às 17:00 de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó, oeste de Santa Catarina, Chapecoense e Atlético Paranaense se enfrentam em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O jogo entre Chapecoense e Atlético Paranaense na tarde deste domingo primeiro será transmitido ao vivo na televisão somente pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de André Lino e os comentários de Paulinho Criciúma.

Os torcedores também poderão acompanhar o duelo pelas ondas do rádio. Para Chapecó e demais cidades da região oeste de Santa Catarina, o jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Super Condá AM, Chapecó AM e Oeste Capital FM. Para a região de Curitiba, capital do Paraná, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Transamérica, Banda B, CBN e Clube FM.

A Chapecoense é a 14ª colocada na tabela de classificação do Brasileirão, com 39 pontos ganhos em 32 partidas disputadas (campanha de 10 vitórias, 9 empates e 13 derrotas). Já o Atlético Paranaense está em 12º lugar, com 42 pontos ganhos em 32 jogos disputados (campanha de 12 vitórias, 6 empates e 14 derrotas).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.