domingo, 1 de novembro de 2015

Santos x Palmeiras - Transmissão ao vivo (01/11/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia primeiro de novembro, às 17:00, horário de Brasília, na Vila Belmiro, em Santos, Santos e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O clássico entre Santos e Palmeiras neste domingo primeiro terá transmissão ao vivo na televisão somente pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Maurício Noriega.

Para São Paulo, o clássico será transmitido ao vivo pelas rádios Band News FM, 105 FM, CBN, Capital AM e Bradesco Esportes. Na internet, haverá transmissão ao vivo pela webrádio Verdão.

O Santos está em 5º lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos ganhos em 32 partidas disputadas (campanha de 14 vitórias, 8 empates e 10 derrotas). Já o Palmeiras ocupa a 9ª posição, com 48 pontos ganhos em 32 jogos disputados (campanha de 14 vitórias, 6 empates e 12 derrotas).

Ao longo da história, Santos e Palmeiras já se enfrentaram 309 vezes. O retrospecto e a lista com todos os resultados da história do clássico podem ser conferidos no meu post História - Palmeiras x Santos.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.