sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Fluminense contrata Richarlison, destaque do América Mineiro


O Fluminense está perto de anunciar a contratação do atacante Richarlison, 18 anos, destaque do América Mineiro na campanha do clube de Belo Horizonte na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Autor de 9 gols e 3 assistências em 24 partidas disputadas na competição, ele foi fundamental no acesso do Coelho à primeira divisão do Brasileirão.

De acordo com informações da imprensa, o Tricolor desembolsará R$ 9.500.000,00 pelo atleta, que entra assim para a história do América Mineiro, como a venda mais cara do clube em todos os tempos. O Fluminense adquiriu 47% dos direitos econômicos do atleta, e o Coelho ainda manterá 20%, apostando numa futura valorização.

O clube de Belo Horizonte recusou uma oferta de R$ 15.000.000,00 do Basel, da Suíça, por 100% dos direitos econômicos de Richarlison. A aposta dos dirigentes mineiros é de que o atacante será titular do Fluminense e convocado para a Seleção Olímpica, e assim se valorizará ainda mais.

Fred, principal atleta e referência do atual elenco do Fluminense, também iniciou sua carreira profissional no América Mineiro. No entanto, antes de chegar ao Fluminense, Fred atuou também pelo Cruzeiro e pelo Lyon, da França. Fred já é o 5º maior artilheiro da história do Tricolor, com 161 gols marcados em 266 jogos pelo clube.

O atacante Lucas Gomes fará o caminho inverso de Richarlison, indo do Fluminense para o América Mineiro.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.