quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Palmeiras x Santos - Transmissão ao vivo (02/12/2015, Final da Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 22:00, horário de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Santos se enfrentam na segunda partida da decisão da Copa do Brasil de 2015. O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelas TVs Globo e Bandeirantes, e pelos canais de TV por assinatura Sportv, Fox Sports e ESPN Brasil.

Em São Paulo, também será possível acompanhar a finalíssima entre Palmeiras e Santos, na noite desta quarta-feira 2, pelas ondas do rádio. Haverá transmissão ao vivo pelas rádios Jovem Pan AM, Bandeirantes AM, Bradesco Esportes, Globo, Capital AM, 105 FM, Band News FM e Transamérica FM.

Aposte ao vivo no Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Bayern de Munique!
Clique no link abaixo e faça seu cadastro:

Na primeira partida da decisão, na quarta-feira, 25 de novembro, na Vila Belmiro, em Santos, o Santos venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel. Assim, o Santos será campeão se vencer ou empatar o segundo jogo. O Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar a taça. Se o Palmeiras vencer por um gol de diferença, o título da Copa do Brasil será decidido em uma disputa de pênaltis.

Contando os títulos da Taça Brasil, torneio predecessor da Copa do Brasil, o Santos é o maior campeão da história, com seis títulos (1961, 1962, 1963, 1964, 1965 e 2010). Já o Palmeiras tem quatro títulos da Copa do Brasil (1960, 1967, 1998 e 2012). A CBF conta as Taças Brasil, equivocadamente, como Campeonatos Brasileiros.

Palmeiras e Santos são dois rivais ferrenhos. Ao longo da história, os dois clubes já se enfrentaram 311 vezes. O retrospecto e a lista com todos os resultados da história do clássico podem ser conferidos no meu post História - Palmeiras x Santos.

PCFilho

11 comentários:

  1. Fala PC,

    Havia dito que o Palmeiras precisaria do que mesmo para ganhar do Santos? hehehehehe

    É campeão!!! :)

    Abraços amigo e boas festas.
    Murilo Stein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo, separaram duas medalhas para os árbitros da semifinal? :-P

      Excluir
    2. Separamos algumas para os chorões que foram eliminados na semifinal `:)))

      Excluir
    3. Eu quero a do Zé Roberto, pelo pênalti que ele cavou no Maracanã. No dia em que o Fluminense tiver um pênalti daqueles marcado a favor, numa semifinal de competição importante, eu troco meu nome...

      Eu teria vergonha de eliminar um adversário assim, marcando 3 gols, dos quais 2 em pênaltis inventados. Mas, se você vê mérito nisso, parabéns pela taça.

      Desde já, um aviso: na Libertadores, as arbitragens são contrárias aos clubes brasileiros, e não favoráveis. Lá não vai adiantar "chorar", tá?

      Abraço, e Boas Festas pra você também!

      Excluir
    4. O choro pelo visto continua e é livre HAHAHAHA

      Abs

      Excluir
    5. Todo o país viu o que aconteceu na semifinal. Até o técnico do Santos tirou sarro do Palmeiras pela roubalheira contra o Fluminense.

      Pode chamar de "choro" ou do que quiser. No fundo, até vocês sabem que as reclamações são justas.

      Excluir
  2. O Santos pagou pela burrada de não jogar o primeiro jogo antes da paralisação. Resultado, caiu muito de produção e o Palmeiras cresceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Os jogos estavam marcados inicialmente para 4 e 25 de novembro. O próprio Santos pediu o adiamento...

      Excluir
  3. O Santos pagou pela burrada de não ter rebaixado o Palmeiras no final do ano passado! O adversário se recuperou, fez boas contratações, chegou a final da copa do brasil e ganhou do Santos! Futebol é isso! Quando você tem a oportunidade de rebaixar o rival, tem que rebaixar meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, o Santos salvou o Palmeiras do rebaixamento, e um ano depois acabou perdendo a decisão da Taça Brasil para o próprio Palmeiras... o mundo dá voltas...

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.