terça-feira, 14 de agosto de 2018

Final da Copa Libertadores de 2019 será em Santiago


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu nesta terça-feira 14 as duas cidades que sediarão as finais de suas competições continentais de clubes em 2019.

A Copa Libertadores de 2019 será decidida em Santiago, capital do Chile, no dia 23 de novembro. Embora não esteja oficializado o estádio do jogo, é provável que o palco seja o famoso Estádio Nacional do Chile. Já a final da Copa Sul-Americana de 2019 será disputada no Estádio Nacional de Lima, capital do Peru, no dia 30 de outubro.

A partir de 2019, as competições sul-americanas de clubes terão suas finais em jogo único, seguindo o mesmo modelo adotado pela UEFA na Europa. Assim, 2018 será o último ano em que as decisões terão partidas de ida e volta.

Em 2019, a Conmebol também organizará a Copa América, competição entre as seleções sul-americanas. O torneio acontecerá no Brasil, com a final no Estádio do Maracanã.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.