quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Internacional x Once Caldas; Real Potosí x Flamengo
6 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Acho que o Inter ganha em casa e o Potosí ganha na Altitude.
ResponderExcluirAbraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!
Inter 2 a 0 e Flamengo 1 a 1.
ResponderExcluirST
Essa tal Copinha ainda está engasgada! É ruim começar sem vencer campeonatos!
Inter 1 a 0.
ResponderExcluirPotosí 2 x 1 Fla
Ramón tá com a bola de cristal bem calibrada. :)
ResponderExcluirÉ! Se minha bola de cristal continuar certeira desse jeito, vcs vão ficar bem felizes ao final da competição...
ResponderExcluirParabéns, Ramón!
ResponderExcluirRepassando:
Com tantas opções do meio para frente, Roberto Assaf, colunista do Diário Lance, acredita em uma solução para o Fluminense não perder sua ofensividade. A utilização de Deco como segundo volante pode ser uma alternativa, na opinião do jornalista, caso Abel Braga queira manter no time, além do luso-brasileiro, Wagner, Thiago Neves, Rafael Sobis e Fred. Confira a opinião de Assaf.
"Para o Fluminense utilizar essa escalação, vai ter de treinar muito, não dá para ser algo da noite para o dia. O problema de times com jogadores muito talentosos é que você tem de determinar que todos marquem, e tem muito craque de meio de campo que não consegue.
Acredito que a melhor opção seria recuar um pouco o Deco, o que daria muita qualidade à saída de bola, colocar o Wágner um pouco mais à esquerda e o Thiago Neves pela direita. Com o Rafael Sobis não tem jeito, ele é atacante mesmo e tem de jogar mais à frente.
Existem alguns exemplos de grandes times que conseguiram colocar juntos todos os seus craques do meio para a frente, como o Santos de Pelé, a Máquina Tricolor, da década de 70, o Flamengo de 1981 e a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 82.
Antes disso, quando as equipes usavam a tática WM, era muito difícil um atleta jogar fora de posição, eles reclamavam muito. Assim ficava difícil encaixar vários craques ao mesmo tempo.
A questão principal para o Flu vai ser definir exatamente a função de cada um em campo. Será que valerá a pena prender mais os laterais para dar proteção? Tudo terá de ser bem explicado."