A Copa das Confederações (foto: Nelson Almeida, Lance). |
De acordo com as cotações dos sites de aposta, as duas seleções mais cotadas para levantar a Copa das Confederações de 2013 são o Brasil (atual campeão do torneio e dono da casa) e a Espanha (atual campeã do mundo). Tanto a Seleção quanto La Roja têm um retorno de 2,45 para cada unidade apostada.
Na sequência da lista de favoritos, temos Itália, vice-campeã europeia (com cotação de 8 para 1), Uruguai, campeão sul-americano (11 para 1), México, campeão norte-americano (13 para 1), Nigéria, campeã africana (34 para 1) e Japão, campeão asiático (41 para 1).
A grande zebra do torneio, naturalmente, é o Taiti, campeão da Oceania, que disputará pela primeira vez uma competição fora de seu continente. A população total do Taiti é de menos de 200 mil pessoas, o equivalente à cidade de Nova Friburgo. O mais-que-improvável título da inexpressiva equipe taitiana renderia 1001 reais para cada real apostado.
PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.