sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cartola FC - Dicas da 11ª rodada - 2013


Seguem abaixo as minhas dicas para a 11ª rodada do Cartola FC em 2013. Como não escalei jogadores do Fluminense na última rodada e isto trouxe sorte para o meu Tricolor, continuarei boicotando os atletas do Flu. :-)

Para defender as redes do PC FC, escalarei o goleiro Wilson (Vitória, C$ 11,34). O Vitória joga em casa contra a Portuguesa.

O esquema tático escolhido é o 4-3-3. Nas laterais, vou de Egídio (Cruzeiro, C$ 15,30) e Alex Telles (Grêmio, C$ 9,16). O Cruzeiro joga em casa contra o Coritiba, e o Grêmio recebe o Internacional na Arena do Grêmio.

No miolo da zaga, escalo Manoel (Atlético PR, C$ 18,04) e Gabriel Paulista (Vitória, C$ 13,10). O Atlético PR recebe o Goiás no Durival de Brito, e o Vitória encara a Portuguesa no Barradão.

No meio-campo, vou de Luiz Antônio (Flamengo, C$ 1,56), Danilo (Corinthians, C$ 3,01) e Seedorf (Botafogo, C$ 20,08). O Flamengo pega o Atlético MG em Brasília, o Corinthians enfrenta o Criciúma fora de casa, e o Botafogo joga o clássico contra o Vasco no Maracanã.

Para o ataque, escolhi o trio Luan (Cruzeiro, C$ 8,37), Dinei (Vitória, C$ 8,06) e Maxi Biancucchi (Vitória, C$ 19,81). O Cruzeiro recebe o Coritiba no Mineirão, e o Vitória será anfitrião da Portuguesa.

O treinador será Vadão (Criciúma, C$ 7,35), por questões de restrição orçamentária. O time indicado custa ao todo C$ 135,18, e tem a seguinte distribuição por clubes: Vitória (4), Cruzeiro (2), Grêmio (1), Atlético PR (1), Flamengo (1), Corinthians (1), Botafogo (1) e Criciúma (1).

Para os que quiserem escalar jogadores do Fluminense, as dicas são as mesmas de sempre: Carlinhos, Rafael Sobis e Fred. Se bem que estou pressentindo um gol de Gum...

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.