sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cartola FC - Dicas da 15ª rodada - 2013


Seguem abaixo as minhas dicas para o Cartola FC na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. O mercado fica aberto até as 16:30 do sábado 17. O esquema do PC Football Club nesta rodada será o 4-3-3.

Para defender o gol, minha escolha da rodada é Muriel (Internacional, C$ 7,02). O Internacional receberá o Atlético Mineiro no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Nas laterais, mantenho as promessas Artur (Ponte Preta, C$ 5,86) e Igor Julião (Fluminense, C$ 2,63). A Ponte Preta recebe o Goiás no Moisés Lucarelli, e o Fluminense vai à Arena Pernambuco enfrentar o Náutico.

No miolo da zaga, vou de Chicão (Flamengo, C$ 5,83) e Manoel (Atlético PR, C$ 18,12). O Flamengo recebe o São Paulo em Brasília, e o Atlético PR recebe o Criciúma no Durival de Brito.

Meu trio de meio-campo terá Willian (Fluminense, C$ 4,23), D'Alessandro (Internacional, C$ 18,57) e Tartá (Goiás, C$ 4,92).

No ataque, escalo Rafael Sobis (Fluminense, C$ 21,91), Vitinho (Botafogo, C$ 14,24) e Leandro Damião (Internacional, C$ 20,51). O treinador será Marcelo Oliveira (Cruzeiro, C$ 17,19).

O time sugerido custa ao todo C$ 141,03, e tem a seguinte distribuição por clubes: Fluminense (3), Internacional (3), Atlético PR (1), Botafogo (1), Cruzeiro (1), Flamengo (1), Goiás (1) e Ponte Preta (1).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.