quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Corinthians x Vasco - Transmissão ao vivo (18/01/2017)


Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, às 22:00 de Brasília, no Bright House Networks Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, Corinthians e Vasco se enfrentam pela semifinal da Florida Cup. O jogo terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura SporTV, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

Ao longo da história, Corinthians e Vasco já se enfrentaram 114 vezes, com 45 triunfos paulistas, 34 empates e 35 vitórias cariocas, 163 gols do Corinthians e 156 gols do Vasco. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no meu post História - Corinthians x Vasco.

O último duelo entre Corinthians e Vasco aconteceu no dia 19/11/2015, em São Januário, no Rio de Janeiro. Na ocasião, houve empate em 1 a 1, e o Corinthians sagrou-se campeão brasileiro pela sexta vez em sua história.

O jogo desta quarta-feira 18 será o primeiro confronto entre Corinthians e Vasco fora do território brasileiro. O vencedor da partida enfrentará o ganhador de São Paulo x River Plate na decisão da Florida Cup.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.