Foto: André Durão. |
domingo, 30 de abril de 2017
Ficha Técnica: Fluminense 3 x 0 Vasco (22/04/2017)
3 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Olá PC, nosso time é muito verdinho, muita juventude inexperiente, tá sentindo o peso da decisão. O urubu tá simplesmente jogando no nosso erro e na nossa inexperiencia, e só chegou ao gol graças a uma falha inacreditável do nosso beque.
ResponderExcluirBola alta é perda de tempo, porque o elenco urubu é mais alto e mais forte, temos jogar em toque de bola, aquele futebol bonito e objetivo que a mulecada tricolor tem apresentado.
O urubu não vai correr neste ritmo alucinante o tempo todo, é impossível, temos é que ter calma e botar a bola no chão, e encaixar uma daquelas jogadas ensaiadas que o nosso bom time tem nos brindado.
Essa mulecada tem futuro, precisa pegar calo... os comentaristas daqui de Portugal tem elogiado muito o nosso time.
vamos ver o que dá o 2º tempo, espero que a tremedeira fique no vestiário e que a mulecada venha com outra atitude...
Tudo errado, o pior jogo do Fluminense que assisti este ano.
ResponderExcluirNinguém acertou um mísero passe de 2 metros, parecia tudo dormindo, enquanto que o urubu tava a mil por hora, roubando bola com uma facilidade incrível.
Os beques urubus não erraram um mísero corte, todos os rebotes caiam em pés urubus, e por sorte nossa, a decisão não ficou já decidida hoje porque os urubus não capricharam nos contrataques, tão fácil que tava o jogo pra eles.
Inexplicável essa apatia, essa lentidão, essa dormencia do Fluminense. Tá certo que tem muito muleque novo ali, mas tava irritante ver como os caras roubavam a bola como tirassem o doce duma criança.
vamos ver domingo se o Fluminense apresenta aquele futebol que vem jogando este ano. Se jogar metade disso, seremos campeões. Abraço.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir