Vasco e Atlético Paranaense, ambos na zona de rebaixamento, se enfrentaram ontem em São Januário. O que se esperar de um jogo desses? "Uma autêntica pelada" - responderiam os idiotas da objetividade. Entretanto, amigos, o que se viu no estádio vascaíno foi um verdadeiro espetáculo - talvez o jogo mais emocionante do campeonato até agora!
A começar pelos torcedores - que linda a festa da torcida cruzmaltina em sua casa! Quando o quadro da Colina estava perdendo por 2 a 1, foi a torcida que o empurrou para o empate. Dizem que torcida não ganha jogo. Pois ganha. Ontem pelo menos empatou. Com as arquibancadas de São Januário cheias, o Vasco joga com mais ímpeto, com mais élan, com mais vigor.
E o que dizer do gol de empate? O chute de Madson foi impressionante. O que ele fez não se faz - é pior do que xingar a mãe. O goleiro até voou em direção à bola, mas foi totalmente em vão: a rede balançou!
E o golaço de Madson deu nova vida ao Vasco. Uma derrota tornaria ainda mais dramática a jornada cruzmaltina nesse fim de ano. O empate mantém o bacalhau na briga pela permanência na Primeira Divisão. O clássico de domingo - Fluminense x Vasco - vai pegar fogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.