quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Sport 2, Vasco 2
Se, antes do jogo, perguntássemos a um vascaíno: o empate está de bom tamanho?, ele responderia imediata e euforicamente: sim, sim, sim!. Afinal, após a vergonhosa derrota para o Figueirense em pleno São Januário, o que esperar do confronto contra o campeão da Copa do Brasil, lá na Ilha do Retiro, senão a derrota?
E o que acontece na partida? O Vasco chega aos 45 minutos do segundo tempo vencendo por 2 a 1! Os olhos cruzmaltinos já brilhavam com a proximidade dos três preciosos pontos! E então, no apagar das luzes, no frigir dos ovos, os pernambucanos marcam o gol.
E o empate, que teria o doce e santo gosto da vitória, na verdade traz consigo o amargo gosto da derrota.
2 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPreferia que o autor só escrevesse textos sobre o Tricolor abrindo raríssimas exceções apenas para os grandes jogos e vexames de times de menos tradição como Grêmio, São Paulo, Palmeiras, flamengo...
ResponderExcluir"Grandes são os outros, o Fluminense é enorme."
Lance, um ninho de urubus, reconhecendo a verdade.