domingo, 20 de janeiro de 2013
Resenha: Nova Iguaçu 0 x 2 Tricolor
4 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
O time foi muito mal quando jogou com 3 volantes pesados e o Fernando afunilando pela esquerda, quando o Abel tirou um volante para colocar o Wagner resolveu o primeiro problema, quando tirou o Fernando para colocar o Ronan resolveu o segundo.
ResponderExcluirO Rhayner mostrou que pode ser muito útil na temporada, ele corre muito o jogo todo, impressionante, parece que tem um foguete no bumbum.
WS só acertou um cruzamento o jogo todo e os que errou foram ridículos, mas não jogou mal, tem que soltar mais a bola pq quando fez isso saiu o primeiro gol do Fluminense.
Samuel, O Raro, cada vez mais mostra que não é centro-avante e sim segundo atacante, melhorou muito quando entrou o Michael.
Enfim, esta temporada promete.
ST.
--
PS: Anderson é muito estabanado, ele não é ruim, até é bom jogador, mas fica pavoroso pq é o zagueiro mais estabanado de todos os tempos, deixa o time todo maluco com sua loucura.
Eu vi o pior do jogo. O primeiro tempo. Pra sofrer. Essa mania do Abel de jogar à "inglesa" (sem meias ofensivos) ainda me mata. As aspas no 'inglesa' devem-se ao fato, talvez ainda não percebido pelo Abel, de que os meias centralizados ingleses também sabem ATACAR! além de defender. Hoje no nosso elenco talvez só o Jean se encaixe nessa descrição!
ResponderExcluirPára com essa moda 'inglesa' paraguaia, Abel!!! Por favor!!! É ruim de doer!!!
Não vi o jogo...
ResponderExcluirA estratégia do Abel é escalar o máximo número possível de volantes.
ResponderExcluirCaso não dê certo, a tática é empilhar atacantes.
Ano passado funcionou...