sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Fluminense x Vasco - Transmissão ao vivo (22/02/2015, Campeonato Carioca)


Neste domingo 22, às 18:30, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, Fluminense e Vasco se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Nas cinco primeiras rodadas do Estadual, o Fluminense obteve 12 pontos, com quatro vitórias e uma derrota. Já o Vasco somou 11 pontos, com três vitórias e dois empates.

Fluminense e Vasco já se enfrentaram 357 vezes na história: foram 117 vitórias do Fluminense, 102 empates e 138 vitórias do Vasco. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser conferida no post História - Fluminense x Vasco.

Os últimos jogos entre Fluminense e Vasco foram os dois válidos pela semifinal do Campeonato Carioca do ano passado. Em 27/03/2014, houve empate em 1 a 1, com gols de Fred para o Fluminense e Thalles para o Vasco. Em 30/03/2014, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de Edmílson, e garantiu sua classificação à final.

A partida Fluminense x Vasco terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Roger Flores e Lédio Carmona.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.