segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Volta Redonda x Fluminense - Transmissão ao vivo (18/02/2015, Campeonato Carioca)


Nesta quarta-feira 18, às 19:00, Volta Redonda e Fluminense se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

Fluminense e Volta Redonda já se enfrentaram 73 vezes até hoje: o Fluminense ganhou 49 jogos, houve 14 empates, e o Volta Redonda venceu 10. A lista com todos os resultados da história do duelo pode ser vista no post História - Fluminense x Volta Redonda.

Os jogos mais importantes do confronto foram as finais do Campeonato Carioca de 2005. No primeiro jogo, o Volta Redonda venceu por 4 a 3, mas na segunda partida o Fluminense fez 3 a 1 e sagrou-se campeão carioca daquele ano.

A partida Volta Redonda x Fluminense nesta quarta-feira 18 terá transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv e do canal pay-per-view PFCI, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.