sábado, 4 de abril de 2015

Borussia Dortmund x Bayern München - Transmissão ao vivo (04/04/2015, Campeonato Alemão)



Neste sábado, dia 4 de abril, às 13:30 de Brasília, no Westfalenstadion, em Dortmund, Borussia Dortmund e Bayern München se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Alemão.

Na tabela de classificação da Bundesliga, o Bayern é o líder com folga, somando 64 pontos ganhos em 26 jogos disputados (campanha de 20 vitórias, 4 empates e 2 derrotas). O Borussia Dortmund está em 10º lugar, com 33 pontos ganhos em 26 partidas disputadas (campanha de 9 vitórias, 6 empates e 11 derrotas).

Até hoje, houve 103 jogos entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, com 45 vitórias do Bayern, 29 empates e 29 vitórias do Borussia. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no meu post História - Bayern de Munique x Borussia Dortmund.

O último duelo entre Borussia Dortmund e Bayern München se deu em 01/11/2014, em Munique, pelo primeiro turno da Bundesliga. O Bayern de Munique venceu por 2 a 1, de virada, gols de Lewandowski e Robben, com Reus marcando o gol do Borussia Dortmund.

A partida Borussia Dortmund x Bayern de Munique neste sábado 4 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.