sábado, 4 de abril de 2015

Botafogo SP x São Paulo - Transmissão ao vivo (05/04/2015, Campeonato Paulista)


Neste domingo, dia 5 de abril, às 16:00 de Brasília, Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo se enfrentam no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista de 2015.

O Botafogo de Ribeirão Preto é o vice-líder do Grupo 3, com 16 pontos ganhos em 13 jogos disputados (campanha de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas). O São Paulo é o líder do Grupo 1, com 29 pontos ganhos em 13 jogos disputados (campanha de 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas).

O treinador do São Paulo Muricy Ramalho relacionou os seguintes 18 atletas para o jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto: os goleiros Rogério Ceni e Renan Ribeiro, os laterais Bruno, Carlinhos e Reinaldo, os zagueiros Dória, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Paulo Miranda, os volantes Denílson, Hudson, Souza e Thiago Mendes, os meias Boschilia, Centurión e Paulo Henrique Ganso, e os atacantes Alexandre Pato e Ewandro.

O último duelo entre Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo se deu no dia 23/03/2014, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista do ano passado. O São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Evangelista e Ademilson.

A partida Botafogo SP x São Paulo neste domingo 5 terá transmissão ao vivo da TV Globo para São Paulo capital, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Casagrande e Paulo César de Oliveira. O canal pay-per-view Premiere também transmitirá o jogo, com a narração de Jorge Vinicius e os comentários de Belletti.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.