domingo, 5 de abril de 2015

Cruzeiro x Tombense - Transmissão ao vivo (05/04/2015, Campeonato Mineiro)

Foto: Gil Leonardi, Lancepress, 2013.

Neste domingo, dia 5 de abril, às 16:00 de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Tombense se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro de 2015.

O Cruzeiro é o líder do Campeonato Mineiro até aqui, com 24 pontos ganhos em 10 jogos disputados (campanha invicta de 7 vitórias e 3 empates). O Tombense está em 4º lugar, com 17 pontos ganhos em 10 partidas disputadas (campanha de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas).

O último duelo entre Cruzeiro e Tombense se deu no dia 16/03/2014, pelo Campeonato Mineiro do ano passado. Na ocasião, o Cruzeiro venceu por 3 a 0, com gols de Júlio Baptista, Mayke e Alisson.

A partida Cruzeiro x Tombense neste domingo 5 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Minas Gerais, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

O canal pay-per-view Premiere também transmitirá o jogo Cruzeiro x Tombense neste domingo 5, com a narração de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.