sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vasco x Flamengo - Transmissão ao vivo (12/04/2015, Campeonato Carioca)


Neste domingo, dia 12 de abril, às 16:00 de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Vasco e Flamengo se enfrentam na primeira mão da semifinal do Campeonato Carioca de 2015.

O Clássico dos Milhões é uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Ao longo da história, Flamengo e Vasco já se enfrentaram 369 vezes, com 144 vitórias do Flamengo, 99 empates e 126 vitórias do Vasco. A lista com todos os resultados da história do confronto está no post História - Flamengo x Vasco.

O último duelo entre Flamengo e Vasco se deu no chuvoso dia 22/03/2015, no Maracanã, pela primeira fase do Campeonato Carioca. O Flamengo venceu por 2 a 1, dois gols de Alecsandro, com Gilberto marcando para o Vasco.

O árbitro de Vasco x Flamengo neste domingo 12 será João Batista de Arruda. Ele será auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos. O trio é da Federação do Rio de Janeiro.

A partida Vasco x Flamengo neste domingo 12 terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, e para o Distrito Federal. A narração será de Alex Escobar, com comentários de Juninho Pernambucano, Júnior e Leonardo Gaciba.

O canal pay-per-view Premiere também transmitirá o Clássico dos Milhões neste domingo 12, com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Edinho e Ricardo Rocha.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.