quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ypiranga x Fluminense - Transmissão ao vivo (27/07/2016, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 27 de julho, às 21:45 de Brasília, no Colosso da Lagoa, em Erechim, Ypiranga e Fluminense se enfrentam na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2016.

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto Ituiutaba, Uberlândia e Uberaba), Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Sergipe, Alagoas, Pernambuco (somente Petrolina), Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, e pelo canal de TV por assinatura SporTV 3, para todo o Brasil.

O Ypiranga, sob o comando técnico de Leocir Dall'Astra, deverá iniciar o jogo com a seguinte escalação: Carlão; Márcio, Negretti, Carlos Farias e Sander; Robson, Jessé, Mikael e Danilinho; Túlio Renan e João Paulo. Já o Fluminense, sob o comando técnico de Levir Culpi, provavelmente começará com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marcos Júnior e Gustavo Scarpa (Dudu); Richarlison e Henrique Dourado (Magno Alves).

Na partida de ida, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, houve empate em 1 a 1. Assim, o time que vencer estará classificado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2016. Um empate em 0 a 0 classificará o Ypiranga, um empate em 1 a 1 levará a definição da vaga para a disputa de pênaltis, e um empate em 2 a 2 ou mais gols classificará o Fluminense.

Se o Fluminense for eliminado da Copa do Brasil, estará automaticamente classificado para a Copa Sul-Americana deste ano, no estranho critério da CBF que premia os clubes eliminados até esta fase com a vaga no torneio continental.

O empate na partida de ida foi o único jogo da história entre Fluminense e Ypiranga. Para mais detalhes, vide post História - Fluminense x Times Gaúchos.

PCFilho

Um comentário:

  1. Ficha técnica: Ypiranga 0 x 2 Fluminense
    27/07/2016, 21:45.
    Estádio: Colosso da Lagoa (Erechim).
    Motivo: Copa do Brasil de 2016 (terceira fase).
    Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
    Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
    Cartões amarelos: Renato Chaves (FLU); Maycon, Mikael, João Paulo (YPI).
    Gols: Cícero (aos 28 do 2º tempo) e Magno Alves (aos 36 do 2º tempo).
    Assistências: Renato Chaves e Gustavo Scarpa.
    Ypiranga: Carlão; Marcio, Negretti, Carlão e Sander; Daniel (Jean Paulo), Robson, Mikael e Danilinho (Maycon); Túlio Renan (Alemão) e João Paulo. Técnico: Leocir Dall'Astra.
    Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva II, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Edson (Wellington Silva I), Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Dudu) e Henrique Dourado (Magno Alves). Técnico: Levir Culpi.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.