Com gols de Souza e Emerson, o Fluminense fez as pazes com a vitória no Campeonato Carioca. O triunfo por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na casa do adversário, traz a tranquilidade necessária para o grande jogo de quarta-feira, em Montevideo, contra o Nacional, pela Copa Libertadores da América.
A zaga é nossa maior dor de cabeça, por causa das lesões de Digão e Leandro Euzébio. Neste sábado, jogaram Gum e o improvisado Edinho. Como foram bem sucedidos, a tendência é Enderson Moreira mantê-los no onze titular para a partida no Uruguai. Os laterais serão Mariano e Júlio César, afinal sequer temos outras opções, com a lesão de Carlinhos.
O meio-campo deverá ter a presença do colombiano Valencia, que teve mais uma boa atuação. Para atuar ao seu lado, voltará Diguinho, que estava suspenso do jogo deste sábado. A criação de jogadas ficará por conta de Souza - que foi bem em Volta Redonda, e Darío Conca - que foi poupado.
No ataque, voltará Fred, e esperamos que seja aquele Fred decisivo da reta final de 2009. Com Fred em sua melhor forma, o ataque do Fluminense é um rolo compressor. Não haverá defesa uruguaia que consiga conter o seu furor.
PC
Esse tal de Enderson gosta de uma ataque.
ResponderExcluirVamos , vamos
ResponderExcluirVamos tricolorrrr
"Não haverá defesa uruguaia que consiga conter o seu furor."
ResponderExcluirIsto me pareceu profético.
Boa vitória do tricolor, que embala o time na Libertadores.
ResponderExcluirSaudações!!!
Faltou dizer que o Deco foi o melhor em campo.
ResponderExcluirÉ GUERRA... É GUERRA... É GUERRA... QUARTA-FEIRA É GUERRA!!!
ResponderExcluirAssim gritamos no Raulino, quase no fim do jogo, e parece que os jogadores assimilaram o espírito da coisa. O Showza (como rende bem ao lado SÓ do Deco, hein?) disse após o jogo que os jogadores precisam assimilar que quarta é GUERRA!
Vamo que vamo, PC!!!
ST!
Ass.: Vinicius Cabral