sábado, 2 de abril de 2011

Resenha: Volta Redonda 1 x 2 Tricolor


Com gols de Souza e Emerson, o Fluminense fez as pazes com a vitória no Campeonato Carioca. O triunfo por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na casa do adversário, traz a tranquilidade necessária para o grande jogo de quarta-feira, em Montevideo, contra o Nacional, pela Copa Libertadores da América.

A zaga é nossa maior dor de cabeça, por causa das lesões de Digão e Leandro Euzébio. Neste sábado, jogaram Gum e o improvisado Edinho. Como foram bem sucedidos, a tendência é Enderson Moreira mantê-los no onze titular para a partida no Uruguai. Os laterais serão Mariano e Júlio César, afinal sequer temos outras opções, com a lesão de Carlinhos.

O meio-campo deverá ter a presença do colombiano Valencia, que teve mais uma boa atuação. Para atuar ao seu lado, voltará Diguinho, que estava suspenso do jogo deste sábado. A criação de jogadas ficará por conta de Souza - que foi bem em Volta Redonda, e Darío Conca - que foi poupado.

No ataque, voltará Fred, e esperamos que seja aquele Fred decisivo da reta final de 2009. Com Fred em sua melhor forma, o ataque do Fluminense é um rolo compressor. Não haverá defesa uruguaia que consiga conter o seu furor.

PC

6 comentários:

  1. Esse tal de Enderson gosta de uma ataque.

    ResponderExcluir
  2. "Não haverá defesa uruguaia que consiga conter o seu furor."

    Isto me pareceu profético.

    ResponderExcluir
  3. Boa vitória do tricolor, que embala o time na Libertadores.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Faltou dizer que o Deco foi o melhor em campo.

    ResponderExcluir
  5. É GUERRA... É GUERRA... É GUERRA... QUARTA-FEIRA É GUERRA!!!

    Assim gritamos no Raulino, quase no fim do jogo, e parece que os jogadores assimilaram o espírito da coisa. O Showza (como rende bem ao lado SÓ do Deco, hein?) disse após o jogo que os jogadores precisam assimilar que quarta é GUERRA!

    Vamo que vamo, PC!!!

    ST!

    Ass.: Vinicius Cabral

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.