quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mundial de Clubes da FIFA 2012 - Cotações


As cotações nos sites de aposta para o Mundial de Clubes da FIFA refletem o pensamento geral de que o torneio será uma disputa particular entre Corinthians e Chelsea. E, apesar da crise vivida pelo clube inglês, ele ainda é apontado como principal favorito ao título.

No site Sportingbet, uma aposta na conquista do Chelsea hoje retornaria R$ 1,65 para cada real investido. A cotação do título do Corinthians é de 2,75 para 1. Os outros concorrentes são todos considerados grandes zebras (Monterrey 15 para 1; Ulsan Hyundai 19 para 1; Sanfrecce Hiroshima 21 para 1; Al Ahly 41 para 1; e Auckland City 251 para 1).

No site Bwin, o Chelsea é considerado ainda mais favorito, cotado a 1,55 para 1. Uma aposta no título do Corinthians tem retorno de 3 para 1. Para os outros concorrentes, as cotações são as seguintes: Monterrey 13 para 1; Ulsan Hyundai 17 para 1; Sanfrecce Hiroshima 17 para 1; Al Ahly 23 para 1; Auckland City 151 para 1.

Corinthians e Chelsea se enfrentaram uma vez na história, empatando por 4 a 4 em 1929, quando o clube londrino fez uma excursão à América do Sul. Já contei a história deste jogo aqui.

PC

Um comentário:

  1. Essa eliminação precoce do Chelsea não foi boa para o Corinthians, pois eles estão mordidos. Mas arrisco a dizer que, mesmo assim, o Chelsea não passa para a final no Japão, ficando na semifinal.

    ST

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.