terça-feira, 9 de abril de 2013

Pré-jogo - Grêmio x Fluminense


Transmissão ao vivo - Grêmio x Fluminense - 10/04/2013 - 22:00 - Arena do Grêmio (Porto Alegre)
A partida será televisionada ao vivo para a maioria dos estados do Brasil pela TV Globo, e para todo o Brasil pelos canais pagos Fox Sports e Sportv. Para o exterior, a Globo Internacional transmitirá o jogo ao vivo.

Ingressos - Grêmio x Fluminense - 10/04/2013 - 22:00 - Arena do Grêmio (Porto Alegre)
Quase todos os ingressos para o jogão já estão vendidos. As poucas entradas que restam são do setor da torcida do Fluminense, e serão comercializadas na própria Arena do Grêmio, Bilheteria 5, no Setor Sul, ao lado do portão 6 de acesso ao estacionamento, a partir das 11 horas desta quarta-feira. O torcedor tricolor que for a Porto Alegre deve ler as recomendações neste link.

Situação do grupo
O Fluminense está em 2º lugar na chave, com 7 pontos ganhos, e garantirá sua classificação se vencer. O Grêmio está em 3º lugar, com 6 pontos ganhos.

História do confronto
Até hoje, Fluminense e Grêmio já se enfrentaram 65 vezes, com 23 vitórias do Fluminense, 15 empates e 27 vitórias do Grêmio, 81 gols do Fluminense e 87 gols do Grêmio. Pela primeira vez na história, o duelo acontecerá na Arena do Grêmio. A lista com todos os resultados pode ser vista aqui.

História do Grêmio na Copa Libertadores
Até hoje, o Grêmio já disputou 135 partidas pela Copa Libertadores, com 68 vitórias, 28 empates e 39 derrotas, 209 gols-pró e 132 gols-contra. Mais detalhes podem ser vistos aqui.

História do Fluminense na Copa Libertadores
Até hoje, o Fluminense já disputou 48 jogos pela Copa Libertadores, com 24 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, 72 gols-pró e 51 gols-contra. Mais detalhes podem ser vistos aqui.

Cotações
Vitória do Grêmio: 1,91 para 1; empate: 3,30 para 1; vitória do Fluminense: 4,10 para 1.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.