PC
sexta-feira, 12 de abril de 2013
18/10/1964 - Flamengo 3 x 3 Fluminense
PC
6 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Esse narrador é um fanfarrão!
ResponderExcluirReclamou de um pênalti inquestionavelmente inexistente enquanto estava 2 a 1 Flamengo. A falta do primeiro gol deles foi também uma fábula.
Mas é isso aí. Final feliz é o que importa, Flu campeão de 1964!
Bobao, freguês de caderno!!!
ResponderExcluirBobao, freguês de caderno!!!
ResponderExcluirEsseo foi o primeiro jogo que assisti no maracana , jogaço , eu tinha 13 anos , meu primo me levou ao jogo.
ResponderExcluirNão foi pênalti , Ananias conduziu bola com a mão , aí Altair o derrubou.
O narrador era Flamenguista, pois o dono do Canal 100 também era. Mas reclamar do penalti é coisa de criança. Infelizmente está virando mania, coisa de mal perdedor. E reclamam até no empate, só se esquecem na hora que são beneficiados claramente: lembram do Claudio Adão???
ResponderExcluirO jogador rubro-negro machucado a que se refere o locutor Cid Moreira foi o Carlos Alberto, ponta-direita. Foi atingido pelo Nonô. Dois anos depois, essa promessa de grande atacante foi duramente atingido por Ari Clemente, na final em que o Bangu deu de três no Flamengo. Carlos Alberto tentou retomar, até 1970, a carreira, mas não conseguiu.
ResponderExcluir