Treino do Fluminense em 1986: Renê, Vanderlei Luxemburgo e Romerito. |
terça-feira, 30 de julho de 2013
Vanderlei Luxemburgo é o novo treinador do Fluminense
7 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Se não me engano, o Luxemburgo era o treinador em um dos títulos do Flu na Copa SP nos anos 80. Inclusive vários jogadores revelados por aquela equipe foram levados depois por ele ao Bragantino (João Santos, Donizeti, Franklin) e foram decisivos no título paulista de 90 e no vice do Brasileiro de 91.
ResponderExcluirA torcida como sempre será grande, mas confesso que se já não estava muito interessado na campanha do Flu neste Brasileiro, agora estou menos ainda.
Vanderlei no Flu? Putz... Meus pêsames.
ResponderExcluirMas espero que os resultados PARA o Flu sejam satisfatórios já que para os esquemas do Luxa, ele fará de tudo para que deem certo.
Saudações
Bolão:
ResponderExcluirVanderlei cai daqui a quantas rodadas?
Meu palpite é 6.
Começou bem (mal)! À exceção das lesões, repetiu a escalação dos últimos jogos do Abel. Difícil de acreditar que vá dar certo.
Minha aposta é que sobrevive umas 10 rodadas, com 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas.
ResponderExcluirE o meu maior medo é que esse ano não tem Cuca...
Eu acho que ele fica até o final do ano. Deve arrumar uma ou outra coisa no time (afinal, pior do que já está é muito difícil), o Celso Barros deve ajudar a trazer um ou dois reforços de média expressão (talvez o Chicão do Corinthians já seja um deles) e o Fluminense termina o campeonato na Zona da Sulamericana (entre 8o e 12o), sem correr grandes riscos de rebaixamento, mas sem almejar nada de maior.
ResponderExcluirAno que vem, o Celso abre a carteira, o Fluminense contrata reforços caros indicados pelo Luxemburgo (todos de baixo custo-benefício). O time não ganha o Carioca (não ganha nenhum dos turnos) e começa devagar o Brasileiro. Luxemburgo deve cair entre o final do Carioca e início do Brasileiro do ano que vem (talvez aproveitando a pausa para a Copa do Mundo).
Que zona de Sulamericana??
ResponderExcluirAgora as vagas são pela Copa do Brasil.
Na verdade as vagas são para quem É ELIMINADO da Copa do Brasil, seguindo a ordem de classificação do Campeonato Brasileiro do ano anterior.
ResponderExcluirÉ a CBF mais uma vez inovando em seus regulamentos. Quanta criatividade...