sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Atlético MG x Democrata GV - Transmissão ao vivo (14/02/2015, Campeonato Mineiro)


Atlético Mineiro e Democrata de Governador Valadares se enfrentam neste sábado 14, às 19:30, no Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro de 2015.

Nas duas primeiras rodadas, o Atlético Mineiro obteve duas vitórias: 2 a 0 sobre o Tupi, e 2 a 0 sobre o Mamoré. Já o Democrata de Governador Valadares começou com duas derrotas: 2 a 1 para o Cruzeiro, e 2 a 0 para o Boa Esporte.

O último duelo entre Atlético Mineiro e Democrata de Governador Valadares aconteceu em 02/02/2008, pelo Campeonato Mineiro daquele ano. O Democrata abriu o placar com Diego, aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas o Atlético conseguiu a virada no segundo tempo, com gols de Renan aos 20 e Vanderlei aos 33.

A partida Atlético MG x Democrata GV terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere, PFC HD e PFCI, com comentários de Jaime Júnior e Henrique Fernandes.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.