terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bangu x Botafogo - Transmissão ao vivo (11/02/2015, 17:00, Los Larios)


Bangu e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira 11, às 17:00, no Estádio de Los Larios, em Xerém, pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Botafogo e Bangu já se enfrentaram 254 vezes na história, com 141 vitórias do Botafogo, 66 empates e 47 triunfos do Bangu (mais detalhes no post História - Bangu x Botafogo).

O último duelo entre Botafogo e Bangu aconteceu em 21/01/2014, pelo Campeonato Carioca do ano passado. Houve empate em 0 a 0.

A partida Bangu x Botafogo terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere, PFC HD e PFCI, com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Raphael Rezende.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.