segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Once Caldas x Corinthians - Transmissão ao vivo (11/02/2015, 22:00, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira 11, às 22:00 de Brasília, o Once Caldas recebe o Corinthians em Manizales, para a partida de volta da fase preliminar da Copa Libertadores de 2015.

No jogo de ida, na quarta-feira 4, no Itaquerão, o Corinthians venceu por 4 a 0 e encaminhou sua classificação para a fase de grupos da competição.

A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de São Paulo, Minas Gerais (Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba) e Sergipe, e para o Distrito Federal. A narração será de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Os canais de TV por assinatura Sportv e Fox Sports também transmitirão o jogo ao vivo. No Sportv, a narração será de Milton Leite, com comentários de Mauricio Noriega e William Machado.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.