sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Palmeiras x Corinthians - Transmissão ao vivo (08/02/2015, 17:00, Allianz Parque)


Amigos, Palmeiras e Corinthians fazem mais um grande clássico neste domingo 8, às 17:00, no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2015. No estádio, haverá apenas torcedores do Palmeiras, devido a uma decisão da Justiça.

Palmeiras e Corinthians são dois rivais históricos: já se enfrentaram 345 vezes, com 121 vitórias do Palmeiras, 105 empates e 119 triunfos do Corinthians. A lista com todos os placares da história do clássico está no post História - Corinthians x Palmeiras.

O Palmeiras vem de derrota para a Ponte Preta (1 a 0). Já o Corinthians venceu o Once Caldas por 4 a 0 na quarta-feira 4, pela fase preliminar da Copa Libertadores.

O clássico terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de São Paulo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD também transmitem a partida, com narração do folclórico Milton Leite e comentários de Maurício Noriega.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.