quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Senador Ronaldo Caiado, sobre o impeachment de Dilma Rousseff


Irretocável, o discurso do Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) sobre o clamor por um processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT), e sobre as tentativas dos petistas de rotularem as nossas legítimas manifestações como "golpistas":

"Agora o líder do PT [Humberto Costa (PT-PE), que tentou rotular as críticas da oposição como tentativas de golpe contra a presidente Dilma Rousseff] se acha no direito de chegar à tribuna e determinar o que pode ou não ser discutido? A que ponto chegamos. As crises institucional, política, energética e econômica que estamos vivendo não podem ser discutidas na Casa porque é ‘golpe’? Mostrar toda a corrupção que infesta nossa máquina pública não pode porque é ‘golpe’? Tudo que contraria o governo não pode ser dito nesta tribuna?"

PCFilho

2 comentários:

  1. Nada a favor do PT, muito pelo contrário. Mas quando Ronaldo Caiado e o DEM aparecem como defensores dos anseios do povo, é sinal de que a situação está feia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a comparação é com o PT, até o próprio capeta consegue entrar no Céu...

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.