terça-feira, 7 de abril de 2015

Madureira x Fluminense - Transmissão ao vivo (08/04/2015, Campeonato Carioca)


Nesta quarta-feira, dia 8 de abril, às 22:00, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Madureira e Fluminense se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Carioca de 2015, lutando por uma vaga na fase semifinal da competição.

O Madureira está na 4ª colocação, com 30 pontos ganhos em 14 jogos disputados (campanha de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas). O Fluminense está em 5º lugar, com 28 pontos ganhos em 14 partidas disputadas (campanha de 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas). O Madureira se classificará à fase semifinal se vencer ou empatar. Já o Fluminense precisa da vitória para obter a vaga.

O árbitro do jogo será Péricles Bassols, da Federação do Rio de Janeiro. Para mais detalhes, incluindo o retrospecto do Fluminense com o juiz, vide post Péricles Bassols apitará Madureira x Fluminense.

Fluminense e Madureira já se enfrentaram 133 vezes, com 95 vitórias do Fluminense, 24 empates e 14 vitórias do Madureira. A lista com todos os resultados está no post História - Fluminense x Madureira.

O último duelo entre os dois clubes se deu em 18/01/2014, pelo Campeonato Carioca do ano passado. O Madureira venceu por 3 a 2, em Moça Bonita, gols de Robert, Carlinhos e Allan, com Leandro Euzébio e Michael marcando para o Fluminense.

A partida Madureira x Fluminense nesta quarta-feira 8 terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, e para o Distrito Federal, com a narração de Luís Roberto e os comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho.

O canal pay-per-view Premiere também transmitirá o jogo Madureira x Fluminense nesta quarta-feira 8, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Lédio Carmona.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.