segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cartola FC - Dicas da 26ª rodada - 2015



Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas para o Cartola FC na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, que terá as seguintes dez partidas, na quarta-feira 16 e na quinta-feira 17, horários de Brasília (em negrito, os clubes que considero os maiores favoritos da rodada):
Fluminense x Palmeiras (quarta-feira, 19:30, Maracanã)
Goiás x Ponte Preta (quarta-feira, 19:30, Serra Dourada)
Joinville x Sport Recife (quarta-feira, 19:30, Arena Joinville)
Figueirense x Avaí (quarta-feira, 21:00, Orlando Scarpelli)
Atlético Paranaense x Grêmio (quarta-feira, 21:00, Couto Pereira)
Cruzeiro x Vasco (quarta-feira, 22:00, Mineirão)
Internacional x Corinthians (quarta-feira, 22:00, Beira-Rio)
Santos x Atlético Mineiro (quarta-feira, 22:00, Vila Belmiro)
São Paulo x Chapecoense (quinta-feira, 19:30, Morumbi)
Flamengo x Coritiba (quinta-feira, 21:00, Mané Garrincha)

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

O mercado desta 26ª rodada do Cartola FC permanecerá aberto até as 17:30 de Brasília da quarta-feira 16 (duas horas antes do início dos primeiros jogos). Todos os dez jogos da rodada valerão pontos para o fantasy game do Campeonato Brasileiro. Prestem atenção para não escalar os jogadores suspensos, listados a seguir: Dudu (Palmeiras), Fabrício (Cruzeiro), Gum (Fluminense), Leandro Silva (Figueirense), Marcos Rocha (Atlético Mineiro), Mena (Cruzeiro), Nikão (Atlético Paranaense), Riascos (Vasco) e Vitor Hugo (Palmeiras).

Na rodada anterior do Cartola FC 2015 (a 25ª), com a escalação sugerida aqui no Jornalheiros, o PC Football Club marcou 40,68 pontos, totalizando 1173,37 pontos no acumulado do Campeonato Brasileiro até agora (média de 46,93 pontos por rodada).

Mãos à obra: para esta 26ª rodada, minha sugestão de escalação é a seguinte, no esquema tático 4-3-3: Paulo Victor (Flamengo, C$ 3,53); Jorge (Flamengo, C$ 5,42), Bruno Aguiar (Joinville, C$ 7,54), Marlon (Fluminense, C$ 16,72) e Carlinhos (São Paulo, C$ 11,40) Matheus (São Paulo, C$ 2,04); Willians (Cruzeiro, C$ 14,22), Ganso (São Paulo, C$ 14,34) e Henrique (Cruzeiro, C$ 12,42); Alexandre Pato (São Paulo, C$ 18,29), Ricardo Oliveira (Santos, C$ 18,50) e Kayke (Flamengo, C$ 8,44). O treinador do PCFC na rodada será Mano Menezes (Cruzeiro, C$ 11,45).

O time sugerido acima para esta 26ª rodada do Cartola FC custa ao todo a quantia de C$ 132,91, e tem a seguinte distribuição por clubes do Campeonato Brasileiro: Cruzeiro (3), Flamengo (3), São Paulo (3), Fluminense (1), Santos (1) e Joinville (1).

Amigos e amigas, agora é a vez de vocês: como escalarão os seus preciosos times para esta rodada #26 do Cartola FC 2015? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na quarta e na quinta? Quais são furadas? Prestigiem o blog com suas opiniões!

Os comentários de todos vocês são muito bem-vindos aqui no Jornalheiros, desde que sigam as regras do blog (escritas abaixo). Respeitem as pessoas e as instituições, e façam contribuições relevantes para o debate. Aviso que os comentários que não seguirem as regras serão sumariamente excluídos.

Obrigado a todos vocês pelo prestígio ao blog, e boa sorte nesta 26ª rodada!

PCFilho

PS: a Liga Jornalheiros é um sucesso cada vez maior no Cartola FC: já são 2836 2853 times na disputa. Para participar, basta solicitar a entrada clicando aqui. A liderança da Liga está com o cartoleiro Adão Kovalski, que já acumulou incríveis 1507,45 pontos no Campeonato até aqui.

PPS: estou terminando de escrever o e-book "Um método inteligente para apostar na Loteca", detalhando minuciosamente a estratégia que desenvolvi para a Loteca (a loteria esportiva da Caixa Econômica Federal). Interessados, por favor entrem em contato por e-mail: pcfilho@gmail.com. Ainda há tempo de adquirir o livro com desconto.

330 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César Martins será titular? Ele geralmente é reserva, né?

      Excluir
    2. Coloquei o renato chaves no lugar dele melhor ?

      Excluir
    3. Não sei. A Ponte joga em Goiânia, pedreira...

      Excluir
    4. Foram titulares ontem...pois wallace esta machucado

      Excluir
    5. Wallace ta com lesão na mão? Rsrsrs...

      Excluir
    6. Kkkkk....foi aquela manchete q ele deu se machucou...kkkk

      Excluir
    7. Só fazendo piada mesmo pra aturar esse complô criminoso contra o Fluminense...

      Excluir
    8. Acho que vo por um zagueiro do fla ou do sao paulo no lugar do renato chavez !

      Excluir
  2. Fiz 53,41 mas era pra ter feito mais. Fiquei na dúvida entre galhardo e uendel. Tirei ganso pra colocar elias, cassio pra colocar grohe. Vitor Hugo no lugar de Rodrigo.
    Montei o time e sai mexendo e me dei mal com as mexidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é foda...as vezes acontece isso comigo monto e faço algumas mudanças ai ja era...kkkk

      Excluir
    2. Foi o que aconteceu comigo neste fds!!!!!! Que raiva! Espero me dar bem na rodada do meio da semana para recuperar o que perdi..........

      Excluir
    3. Por essas e outras que evito mexer no time. Só faço isso em casos de lesão ou barração mesmo.

      Excluir
    4. eu coloquei o rildo....mas fiz 57 pontos....rs!

      Excluir
    5. Rildo se machucou no inicio do jogo

      Excluir
  3. fiz 84,78..... isso que errei com gamalho e gabriel jesus !!!!! além de Elias e jadson negativando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou fera.... apenas apostei no corinthias quase todo.... pois acreditei que ganharia do JEC... rrsss. estou com 1.260,00 pontos

      Excluir
    2. Nessa última rodada, o Corinthians foi a galinha dos ovos de ouro...

      Excluir
    3. Eu fiz 112.68 lomba,uendel, Zé Roberto, Gil, Vitor Hugo, Jadson, Elias, ganso,pato,love,Rafael Marques


      26a rodada vou de renan,Patrick,Marcelo oliveira, Leonardo Silva,lucao,Jadson,Michael bastos,datolo,luan grêmio, pratto, Henrique Almeida,levir culpi

      Excluir
  4. Nessa rodada meu time Monfort fc consegui fazer 72.68... Sendo q Marcelo Grohe do gremio nao jogou e meu auxiliar nao trocou...e em cima da hora tirei Rafael marques e coloquei Gabriel Jesus..daqui a pouco volto com minha escalaçao galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Grohe teve um problema minutos antes do jogo. O "auxiliar" não tinha como prever o que aconteceria.

      Excluir
    2. Ata entendi...vamos recuperar nessa entao

      Excluir
    3. sorte a sua... tomou 2 gol do são paulo ia negativar

      Excluir
  5. Olá, cartoleiros.
    O que vocês acham do meu time?

    Gol: Paulo Mito (FLA)
    Zag: Samir (FLA) e Marlon(FLU)
    Lat: Jorge(FLA) e Carlinhos(S.P)
    Meio: Ganso(S.P), Alan Rakitic(FLA) e Henrique(CRU)
    Ata: Kayke(FLA), Pato(S.P) e Willian(CRU)
    Tec: Oswaldo(FLA)

    Aceito opiniões e sugestões.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom time, Mateus. Baseado nos favoritos que eu apontei para a rodada: Cruzeiro, Flamengo e São Paulo.

      Excluir
  6. Bom dia Galera nessa rodada não fui tao bem, em relação a uma liga que eu tenho, os caras mitam muito e eu fiz só 43,3, totalizando 1141,45 no campeonato.

    Para essa Rodada, eu estou muito confuso, rodada muito complicada, mas vamos com o provavel time:

    GOL : Alex muralha
    ZAG: Manoel e Lucão
    LAT: Carlinhos e Jorge
    MEI: Henrique, Otavio e Jadson
    ATA: Pato, William e Kayke

    TEC: Oswaldo de Oliveira


    aceito sugestões!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia PC e Amigos Cartoleiros !!! O SC The Angels conquistou 62,17 pts e valorizando + $7 cartoletas ... Para essa rodada vai escalado assim:

    Paulo Víctor
    Jorge
    Carlinhos
    Manoel
    Lucão
    Thiago Mendes
    Michel Bastos
    PH Ganso
    William
    Pato
    Kaike
    Mano Menezes

    O q acharam ? Aceitamos sugestões, obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colocaria o Alan Patrick no lugar do Thiago Mendes.

      Excluir
    2. Pensei exatamente a mesma coisa, pois de manhã qdo fiz o time o Alan Patrick ainda não estava disponível, mas agora já está e vou fazer essa troca mesmo, creio q o time está bem pra essa rodada...

      Excluir
  8. Fiz 81 pontos nessa rodada, me dei mal pois "TODOS" meus meias negativaram... mas, dessa vez vou com time para 100 pontos rsrsrsrrs

    GOL Marcelo Lomba
    LAT Jorge
    LAT Zeca
    ZAG Lucão
    ZAG César Martins
    MEI Michel Bastos
    MEI Alan Patrick
    MEI Ederson
    ATA Gabriel
    ATA Kayke
    ATA Alexandre Pato
    TEC Juan Carlos Osorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts!!! 81pts e acha q foi Mal? Ta certo q essa rodada Passada,muitos acreditavam q os Jogadores Medalhões iriam arrebentar + se ferramos kkkkkkkk.Eu pensei q iria Mitar tambem e fiz Meros 50pts Cravados to tristão rs + se tivesse feito esses seus 81pts estaria Feliz kkkkkkkk.

      Excluir
  9. Bom dia amigos !!! Fiz apenas 60pts nessa última rodada.

    Segue a minha escalação para a próxima rodada

    GOL - Cássio (Timão)
    LAT - Carlinhos (SP)
    LAT - Jorge (Mengo)
    ZAG - Manoel (Cruzeiro)
    ZAG - Samir (Mengo)
    MEIA - Ganso (SP)
    MEIA - Otávio (Furacão)
    MEIA - Willians (Cruzeiro)
    ATA - Ricardo Oliveira (Santos)
    ATA - Willian (Cruzeiro)
    ATA - Kayke (Mengo)
    TEC - Osório (SP)

    Aceito sugestões !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiraria Otávio e Williams e colocaria Alan Patrick e Michel Bastos (ou outro meia do Flamengo).

      Excluir
    2. Otavio caiu muito de produção...não ta mais roubando tanta bola. Não apostaria nele.

      Excluir
  10. Meu time foi muito mau nessa 25 rodada .

    Familha show vai a campo com.

    Gol . Paulo victor fla

    Lat . William inter
    Lat . Zeca santos

    Zag . Kadu atlético paranaense
    Zag . Manoel cruzeiro

    Meia . Ganso são paulo
    Meia . Alex inter
    Meia . Marcos g atlético paranaense

    Ata . Alexandre p são paulo
    Ata . Bruno h goiás
    Ata . William cruzeiro

    Esse time ta bom ? Aceito dicas obrigado vlw galera boa sorte pra todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse time ta bom galera ou presisa mudar ?

      Excluir
    2. Eu colocaria o Alan Patrick no meio e Kayke ou Paulinho ambos do flamengo no ataque.

      Abraço

      Excluir
  11. Bom dia galera Falcão fc fez 81.03 pontos
    Valorizando 10 cartoletas

    Meu time vai a campo assim:

    G- Paulo Vitor (flamengo)
    Z- Lucão (São paulo)
    Z- Rodrigo (Vasco)
    L- Carlinhos (São paulo)
    L- Jorge (Flamengo)
    M- Alan Patrick (Flamengo)
    M- Lucas Lima (Santos)
    M- Ganso (São paulo)
    A- kayke (Flamengo)
    A- Ricardo Oliveira ou Gabriel (Santos)
    A- Alexandre Pato (São paulo)
    T- Juan Carlos Osorio (São paulo)

    Oq acham galera ? O time ta bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top seu time nao mudaria nada comenta la no meu o que acha ?

      Excluir
    2. O Vasco até ta melhorando, mas não teria coragem de escalar um zagueiro deles, não...

      Excluir
    3. Até pq o Cruzeiro também melhorou, só não ganhou pq erraram o pênalti

      Excluir
    4. Vdd mas o rodrigo nesse time do vasco é monstro msm qando o vasco perde ele tira nota ate boa, qando nao toma gol entao pode ter certeza de pontuação alta porisso to arriscando nele rsrs

      Excluir
    5. Só que o Carlinhos do são Paulo não esta como provável,será que ele joga?

      Excluir
    6. PC, os zagueiros do Vasco estão fazendo mais pontos que um time que estava no G4 e agora está no G10 e já já estará no Z4, como ele se chama mesmo....a lembrei Fluminense....kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Poxa essa rodada foi feia pra mim apostei as minhas ficha en Diego Souza ,fiz 43.54

    ResponderExcluir
  13. Bom dia galera segue minha escalação

    G - PAULO VITOR (FLAMENGO)
    Z - LUCÃO (S.PAULO)
    Z - GUSTAVO HENRIQUE (SANTOS)
    L - ZECA (SANTOS)
    L - JORGE (FLAMENGO)
    M - ALAN PATRICK (FLAMENGO)
    M- BADY (PONTE)
    M - GANSO (S. PAULO)
    A - RICARDO OLIVEIRA (SANTOS)
    A- WILLIAM (CRUZEIRO)
    A - ALEXANDRE PATO (S. PAULO)
    T - RENE SIMÕES

    Preciso de ajuda galera no lugar do bady e no lugar de um dos atacantes, não sei se tiro algum e coloco o KAYKE e no lugar do bady LUCAS LIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu time ta otimo agora eu não arriscaria 2 jogadores do santos na zaga não até pq o atletico mg costuma aprontar, pra mim o santos é favorito mas acho q o galo faz gol tbm e acho o lucas lima melhor q o bady ate pq vai ser na vila e la o santos costuma jogar muito e ja o ataque em relação a willian e kayke aí é com vc e to com kayke pq o mengo vem embalado e no maracanã o mengo vem jogando muito bem...

      Excluir
  14. Bom dia ... será que aposta no galhardo é uma boa???

    GOL: RENAN

    ZAG: LUCAO - MANOEL

    LAT: JORGE - RAFAEL GALHARDO

    MEI: GANSO - JADSON - ALAN PATRICK

    ATA: PATO - RICARDO OLIVEIRA - KAYKE

    TEC: MANO MENESES

    Aceito dicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao arriscaria pra mim o atletico pr ganha mas futebol é uma caixinha de surpresas neh rsrs

      Excluir
  15. Pessoal tem como me ajudar a montar meu time? To perdido, tenho patrimônio
    C$ 98,46 ... algumas dicas? Sugestão? Xingamentos? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formação 4-3-3

      GOL: Paulo Victor (Flamengo)

      LAT: Matheus (São Paulo)
      LAT: Jorge (Flamengo)
      ZAG: Fred (Goiás)
      ZAG: Erazo (Grêmio)

      MEI: Alan Patrick (Flamengo)
      MEI: Ganso (São Paulo)
      MEI: Willians (Cruzeiro)

      ATA: Zé Eduardo (Goiás)
      ATA: Marquinhos (Cruzeiro)
      ATA: Alecsandro (Palmeiras)

      TEC: René Simões (Figueirense)

      C$ 97,23

      Excluir
    2. agora, se achar que o Goiás em casa não vença a Ponte Preta, pode colocar no ataque no lugar do Zé Eduardo o Kayke (Flamengo C$ 8,44), André (Sport C$ 9,16) ou Gabriel (Santos C$ 10,39)

      e na zaga no lugar do Fred o Jackson (Palmeiras C$ 6,53), Paulão (Inter C$ 5,65) ou César Martins (Flamengo C$ 6,30)

      Excluir
    3. Gostei das dicas, vou trabalhar em cima pra montar meu time, vlw Erick

      Excluir
  16. Lomba

    Jorge
    Ernando
    Manoel
    Carlinhos

    Everton
    Ganso
    Alam Patrick

    Ricardo Oliveira
    Willian
    Alexandre Pato

    Osório

    ResponderExcluir
  17. Meu time para essa rodada sera a seguinte...
    Monfort fc
    4-3-3

    Gol. Renan Ribeiro
    Lat. Jorge
    Lat. Carlinhos
    Zag. Samir
    Zag. Manoel
    Meio. Ganso
    Meio. Alan patrick
    Meio. Willians
    Ata. Pato
    Ata. Kaike
    Ata. Willian
    Tec. Juan C. Osorio

    Aceito dicas galera ajudem ai...abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carlinhos não vai jogar, quem vc arriscaria no lugar dele?

      Excluir
    2. O que acha R. Galhardo, Zeca, Bruno ?

      Excluir
    3. tbm, mas eu disse o William pois é msm preço do Carlinhos, achei q queria na msm faixa de preço, eu coloquei R. Galhardo no meu time, por ser o cobrador de algumas bolas paradas

      Excluir
    4. Galhardo pra essa não acho boa. Tem opções melhores...mas não deixa de ser uma aposta considerável.

      Excluir
    5. Tirei o Carlinhos e coloquei o Mario sergio -JEC

      Excluir
  18. Alex muralha

    Jorge
    Zeca

    Felipe
    Erazo

    Jadson
    Alan Patrick
    Michel bastos

    Ricardo Oliveira
    Kayke
    Mayko leite

    Oswaldo de Oliveira

    Me ajudem, tou com dúvida em todas as posiçães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim sua zaga nao ta muito confiavel pra essa rodada pra mim todos os 2 zagueiros vão levar gol e no ataque apostaria em algum do são paulo no lugar de maycon leite....

      Excluir
  19. Bom dia amigos cartoreiros
    Sugestões por favor
    Vou ficar muitíssimo agradecido. Fui muito mal nasminhas últimas rodadas. Preciso pontuar bem.
    Preciso de pricipalmente de dois laterais.

    Meu time
    GOl Renan
    LAT Pará e Zeca
    ZAG Monoel e Lucão
    MEIAS Everton ,William e Ganso
    ATA Pato,Lucas Pratto e Ricardo Oliveira

    Aceito todas as dicas mesmo que seja do time inteiro. Abraços. ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lateral acho o jorge melhor q o pará e zeca é uma boa sim e outro bom nome é do willian do inter e carlinhos do são paulo

      Excluir
  20. Paulo victor
    jorge
    zeca
    felipe
    manoel
    lucas lima
    michel bastos
    willians
    alexandre pato
    gabriel
    willian

    dorival

    ResponderExcluir
  21. Egídio (Palmeiras) ficou como dúvida e pela inconstância do Goiás, tive que fazer algumas mudanças no time, que ficou assim agora:

    GOL: Paulo Victor (Flamengo)

    LAT: R. Galhardo (Grêmio)
    LAT: Jorge (Flamengo)
    ZAG: Matheus Ferraz (Sport)
    ZAG: Samir (Flamengo)

    MEI: Alan Patrick (Flamengo)
    MEI: Willians (Cruzeiro)
    MEI: Ganso (São Paulo)

    ATA: Alecsandro (Palmeiras)
    ATA: L. Fabiano (São Paulo)
    ATA: Marquinhos (Cruzeiro)

    TEC: René Simões (Figueirense)

    C$ 122,02 e tenho C$ 122,68

    Gostaram? Aceito dicas e opiniões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara luis fabiano?? creio que não va fazer uma boa partida como sempre

      Excluir
    2. iria de Pato, porém ele fez 21,10 pontos última rodada, é quase certeza que ele não repita a pontuação, então é bem provável que ele desvalorize, e eu preciso de mais cartoletas, então fui de L. Fabiano, pois é provável que ele valorize alguma coisa, mesmo que pouca, será melhor do que o Pato que certamente irá desvalorizar

      Excluir
    3. agora pra quem quer pontos, que tenha muitas cartoletas e não liga de perder algumas eu iria de Pato, pois é bem provável que faça mais pontos que o L. Fabiano

      Excluir
    4. Coloca Ricardo Oliveira então pra valorizar.

      Excluir
    5. estou em dúvidas entra o Manoel do Cruzeiro e o Samir do Flamengo

      Excluir
  22. Parece que carlinhos do sao paulo é dúvida. Será pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável Matheus e Bruno nas laterais, Carlinho nem dúvida num é mais, no gol volta Rogério Ceni no lugar de Renan Ribeiro

      Excluir
  23. Por enquanto vou assim:

    Paulo Victor (Fla)
    Jorge (Fla)
    William (Inter)
    Fred (Goiás)
    Marlon (Flu)
    Willians (Cruzeiro)
    Ganso (São Paulo)
    Alan Patrick (Fla)
    Willian (Cruzeiro)
    Ricardo Oliveira (Santos)
    Kayke (Fla)
    Oswaldo de Oliveira (Fla)

    Mas ainda tenho algumas dúvidas, espero não mexer e perder pontos como foi na rodada passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base do Flamengo...quando aposto muito no Flu ou no Fla sempre da m...rs

      Dessa vez o Fla perde kkk...só falta ganhar e PV levar gol, não faze nenhuma DD e os gols sairem de alguém que não escalei rs.

      Excluir
    2. Não to muito confiante dos dois zagueiros, nem do William lateral e do Willians volante. Pensando se boto Pato na vaga de alguém (talvez Willian).

      Excluir
    3. Mas o William lateral costuma ir muito bem em casa nas RB, e vai ter um adversário forte. SG não deve ter.

      Excluir
    4. Pensando em botar alguém do São Paulo na defesa...Chapecoense quase não tem feito gol fora...se bem q ano passado aprontaram pra cima do São Paulo no Morumbi rs

      Excluir
    5. To realmente com um pé atras no Marlon, q ta valorizado e talvez não roube tanta bola...e o Flu é certo de levar gol. Fred zagueiro do Goiás tem se destacado com RB nos últimos jogos, mas no geral ainda é fraco em RB. WIlliam do Inter acho q vou deixar mesmo. Outra opção seria Zeca ou Bruno ou outro do São Paulo.
      Não acho que o Vasco ceda muitas RBs, mas ainda não achei ninguém pra vaga do Willians...talvez Michel Bastos, o problema é q ele se ele não fizer gol ou der assistência é certo de negativar.

      Excluir
  24. O Que Acha do meu time?
    Gol: Paulo Vítor
    Lat: Pará (Cruzeiro) e Bruno (SPFC)
    Zag:Lucão (SPFC) e Manoel( Cruzeiro)
    Meio: Michael Bastos ( SPFC) Ganso (SPFC) Alan Patrick (Mengo)
    Ataque: Kayke( Mengo) Pato (SPFC) William (Cruzeiro)
    Técnico: Mano Menezes ( Cruzeiro)

    ResponderExcluir
  25. Gente Tenho algumas coisas a dizer a todos:

    1º ESSE BLOG É MUITO BOM
    2º QUALQUER TIME JOGAR CONTRA O FLUMINENSE NUNCA SERÁ FAVORITO NESSE BLOG
    3° QUALQUER TIME QUE JOGAR CONTRA O VASCO SERÁ FAVORITO NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO(NÃO SOU VASCAINO).
    4º NÃO VÃO FORMAR SEUS TIMES PELAS DICAS DO PC PQ ELE É CLUBISTA(COISA QUE NÃO DEVERIA ACONTECER PARA ALGUEM QUE É DONO DE UM BLOG DE FUTEBOL)
    5º PARA ALGUÉM QUE SE DIZ ENTENDER TANTO DE CARTOLA FAZER APENAS 40,68 PTS EM UMA RODADA COO ESSA É UMA VERGONHA!
    6º COECEI A JOGAR CARTOLA A APENAS 1 MÊS E MEIO AS GARANTO QUE SE SOMAR MINHA MÉDIA É MELHOR Q A DO PC KKKKKKK

    #FICAADICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATL MG / CORINTHIANS / PALMEIRAS / GREMIO se jogar contra o meu FLAMENGO , eu sempre irei colocar um Centro Avante do meu Mengão.Eu sei q isso aqui é um Game + e F... apostar contra o Time do Coração e muito dificil mesmo kkkkk.+ q o Flu esta um saco de Pancadas isso não tenho Duvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Hahahaha....Já tive essa impressão tmb...kkkk

      Excluir
    3. verdade nem sigo mais as dicas daqui,

      Excluir
    4. Bruno França,

      1º. Obrigado pelo elogio ao blog.

      2º. Não é verdade: coloquei o Corinthians como favorito contra o Fluminense, há umas poucas rodadas. Olha aqui na 22ª rodada. ;)

      3°. Também não é verdade. Já deixei jogos do Vasco sem favorito várias vezes. Basta verificar o histórico do blog.

      4º. Vocês adoram enxergar "clubismo" em mim. Mas se eu fosse clubista mesmo escalaria três jogadores do Flamengo nessa rodada? O Flamengo é o maior rival do meu Fluminense... Já cansei de demonstrar que não sou clubista. Já apostei contra o Fluminense, já apostei a favor dos rivais, e isso várias vezes. Mas tem gente que tem uma má vontade INSANA comigo... É inveja? Cria um blog e vê se faz o mesmo sucesso. ;)

      5º. Sobre minha pontuação ser boa ou ruim, direito seu achar o que quiser. Mas que tal se expor e colocar suas pontuações e escalações aqui? Falar é muito fácil. Quero ver ser homem e se expor como eu faço. Vai encarar? Ou vai amarelar?

      6º. Deixa de ser chato, e vê se colabora ajudando de verdade, em vez de apenas cornetar.

      Excluir
    5. O Nome do meu Time é Real França 98,vai la e olha minhas pontuações!!

      melhores q as suas!! e lembrando q so jogo cartola a 1 mês e meio e olha quantas ligas eu ja sou lider !!

      Excluir
    6. Saparada ai PC...tamo junto...blog aqui é top, copia sua escalaçao quem kiser po...

      Excluir
    7. É isso aí PC, e se alguém não gostar, vaza. Eu acesso o Blog, pq gosto e sempre tem mtas dicas, não só do PC, qto da galera. Segue quem quer.
      E se ele quiser ser clubista, aguenta, ou como eu já disse, vaza.
      Se não fosse bom, vcs não estariam tão incomodados.
      Abraço, Pc. Parabéns pelo Blog - A escalação mais rápida do Cartola.

      Excluir
    8. Obrigado, pessoal. Vocês ao menos valorizam meu esforço.

      Ao Bruno, repito minha sugestão: poste aqui suas pontuações e suas escalações. Falar é fácil. Quero ver se é homem ou se vai amarelar.

      Excluir
    9. O Nome do meu Time é Real França 98,vai la e olha minhas pontuações!!

      A respeito do seu blog eu ja disse que realmente é muito bom e tbm acho q vc faz ele bem,mas tenho minha opinião que realmente vc é clubista,é opinião minha e acho q isso atrapalha sim quem joga cartola.

      Mas o nome do meu time ta ai,quem quiser ir olhar pode ficar há vontade,sou lider de 3 ligas no mês e vice em outras duas,sou o numero 2.837 no NACIONAL esse mês ate então.
      E Sobre vc Adriano : a opinião é minha. quem vaza é pito.

      Excluir
    10. Aham, sou muito clubista.

      Sou tricolor e outro dia escalei quatro corintianos que enfrentariam justamente o Fluminense.

      Sou tricolor e agora estou escalando quatro jogadores do Flamengo, maior rival do Fluminense.

      Aham, sou muito clubista.

      Excluir
    11. Kkkkkkkkkkkkk,o PC ta certo tem e + q Defender o Clube dele com unhas e dentes.Eu por exemplo acho o Flamengo o maior do Mundo kkkkkkkkk melhor ate q o Real Madrid,(sacanagem hein galera) rs, e q o Coração fala + alto kkkkkkkk.

      Excluir
    12. Mas enfim PC ta tranquilo,cada um com sua opinião e cada um defende o seu,eu avalio muito o momento de cada time e a situação do jogo quando vou escalar meu time,inclusive vou escalar 2 do fluminense essa rodada,não pelo momento mas sim pela situação.

      Excluir
    13. Então Bruno França, em vez de ficar fazendo críticas q não agregam em nada, contribua com o blog. Tem mta gte q pede ajuda ae.
      Abraço!

      Excluir
    14. Olha, eu já disse aqui que existem pessoas que só vem ao Blog para copiar escalações, principalmente do PC, mas o time dele quem comanda é ele, se vai se sair bem ou mau é sorte ou azar dele.
      Ele escala o time dele e copia quem quer, afinal o Blog dele foi criado para debater e não copiar escalações!
      O fato de muitas pessoas aqui fazerem mais pontos que ele não quer dizer que ele é só "clubista" (isso eu acho que ele é e já discutimos aqui por causa desse fato), mas ele tem a posição dele. Ele já apostou contra o Fluminense sim, não como apostou a favor, mas já vi escalar jogadores adversários do Flu.
      Então por favor, você começou a jogar tem um mês e meio e isso significa que você acompanha o Blog somente a um mês e meio, manera suas reclamações, você é lider de cartolas que só começaram a jogar no segundo turno, porque eu duvido que você faça 100 ou 80 pontos toda rodada!!!

      Abraços e parabéns PC. Ele sabe que eu sou VASCO!!!

      Excluir
  26. O Que Acha do meu time?
    Gol: Paulo Vítor
    Lat: Pará (Cruzeiro) e Bruno (SPFC)
    Zag:Lucão (SPFC) e Manoel( Cruzeiro)
    Meio: Michael Bastos ( SPFC) Ganso (SPFC) Alan Patrick (Mengo)
    Ataque: Kayke( Mengo) Pato (SPFC) William (Cruzeiro)
    Técnico: Mano Menezes ( Cruzeiro)

    ResponderExcluir
  27. Oque voces acham pessoal?

    Gol: Paulo Victor (Fla)

    Zag: Manoel (Cru) e Felipe Macedo (Goias)

    Lat: Jorge (Fla) e Mario Sérgio (JEC)

    Mei: Alan Patrick (Fla); Henrique (Cru) e Ganso (SP)

    Ata: Pato (SP); Willian (Cru) e Kayke (Fla)

    ResponderExcluir
  28. haha esqueci... Tecnico: Mano menezes

    ResponderExcluir
  29. GL. Renan
    ZAG. Fred
    ZAG. Breno
    LAT. Carlinhos
    LAT. Jorge
    MC. Everton
    MC. Ganso
    MC. Alan Patrick
    ATA. Pratto
    ATA. Pato
    ATA. William
    TEC. Osório

    Oq acham?

    ResponderExcluir
  30. TR1C0L0R P4UL1ST4 FC fez 54,60 pontos na ultima rodada , e ora essa rodada vou de :
    G - Rogerio Ceni
    L - Jorge
    L - Carlinhos
    Z - Manoel
    Z - Samir
    M - Ganso
    M - Alan Rakitic
    M - Michel Bastos
    A - Fred
    A - Ricardo Oliveira
    A - Luis Fabiano
    T - Rene Simoes
    O que acham do time ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William do cruzeiro vem jogando muito bem, deveria encaixar ele no seu time, com um gol e um penalti perdido(-7) fez 8.9 pontos an última , se não tivesse perdido o penalti era 25 pontos , pato também vem brocando

      Excluir
  31. Eai pessoal tudo bem, gostaria de algumas dicas em qualquer posição

    GOL: Marcelo Grohe ( Grêmio )
    LAT: Zeca ( Santos )
    LAT: Bruno (São Paulo )
    ZAG: Fred ( Goiás )
    ZAG: Samir ( Flamengo )
    MEI: Ganso ( São Paulo )
    MEI: Willians ( Cruzeiro )
    MEI: Valdivia ( Internacional )
    ATA: Erik ( Goiás )
    ATA: R.Oliveira ( Santos )
    ATA: Luan ( Grêmio )
    TEC: Mano menezes ( Cruzeiro )

    Obrigado, até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time ta muito bom, só toa cuidado com o ZECA pq na ponta direita do galo joga o LUAN que vai muito pra cima do adversario e com isso tem um grande risco de cartões pro ZECA, mas o time ta bom

      Excluir
    2. Realmente não tinha pensado nisso, irei providenciar outro lateral.
      Obrigado pela sugestão.

      Excluir
  32. G - Renan Ribeiro (SAO)
    L - Bruno (SAO)
    L - Carlinhos ( SAO)
    Z - Lucão (SAO)
    Z - Manoel (CRU)
    M - Ganso (SAO)
    M - Michel Bastos (SAO)
    M - Elias (COR)
    M - Jadson (COR)
    A - Alexandre Pato (SAO)
    A - Rogério ou Luis Fabiano (SAO)
    T- Osório (SAO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o são paulo tomar 1 gol sequer vc tá fritoo

      Excluir
    2. Eduardo tem Razão, São Paulo e um Time de Lua kkkkkk.

      Excluir
    3. Pooo...ta crente no São Paulo mesmo ein amigo! Mas vai que o Tricolor arrebenta mesmo...dae quem vai ser o louco aqui...kkkkk

      Excluir
    4. So na defesa ja começa com 20pts kkkkkkkk.

      Excluir
  33. Muralha

    Lucao
    Samir

    R galhardo
    Jorge

    Michel Bastos
    Alan Patrick
    Henrique

    Pato
    Kaike
    Willian

    ResponderExcluir
  34. Ai Galera Rogerio Cene vai jogar ou Nao alguem saberia dizer??
    Fala ai PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta fazendo treinamento normal, acredito que a uma grande chance dele defender o São Paulo nesta rodada

      Excluir
    2. Blz...acho q vou com Renan do Goias

      Excluir
  35. Gol- Paulo
    zaga- Manoel e Lucão
    Laterais: Zeca e jorge
    meias: Henrique, Alan Patrik e Lucas Lima
    Ataque: Pato, Willian e André


    O que acham? aceito dicas!

    ResponderExcluir
  36. Atletic0 d3 Muricity fez 65,40 na ultima, em busca de 100 pontos esboçei um time

    Gol - Renan
    Zag - David Braz, Manoel, Fred
    Mei - Lucas Lima, Ederson, Michel Bastos, Cícero ou Arial Cabral
    Ata - Luis Fabiano ou Pato, Fred ou William, Erik ou Ricardo Oliveira
    Tec - Mano Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com David Braz, vai jogar contra o Forte ataque do Galo,se tomou 3 da Ponte imagina do Galo.Mesmo jogando em Casa acredito q o Santos será Vazado rs.

      Excluir
  37. O que dizem sobre escalar o Luis Fabiano nessa rodada? Precipitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tempo parado, acho que o Pato vai melhor, vem jogado bem é pode dar boas assistências.

      Excluir
    2. Será que Osório escalará Alexandre Pato, Luís Fabiano e Rogério juntos?

      Excluir
  38. Esse será meu time!

    Paulo Vítor
    Jorge
    Mateus- sp
    Lucão
    César Martins
    Alan Patrick
    Williams
    M.bastos
    Kayke
    Pato
    William

    Técnico: Osório

    Oq acham?

    ResponderExcluir
  39. Eu fiz 63 PTS na última rodada

    Meu time vai com;

    Alex muralha ( Figueirense)
    Jorge ( Flamengo)
    Gimenez (Goiás)
    Manoel ( cruzeiro)
    Lucao ( são Paulo)
    Alan Patrick (flamengo)
    Michel bastos ( são Paulo)
    Ariel Cabral ( cruzeiro)
    Kayke ( flamengo)
    Allison ( cruzeiro)
    Alexandre pato ( são pailo)
    Gilson Kleina ( Avaí)

    ResponderExcluir
  40. Sou novo no cartola...conto com ajuda de vcs...

    Gol- Paulo
    zaga- Manoel e Lucão
    Laterais: Zeca e jorge
    meias: Henrique, Alan Patrik e Lucas Lima
    Ataque: Pato, Willian e André


    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeca contra o vice líder do brasileirão é complicado, a uma grande chance do adversário fazer gol o que leva ele a perder -5 pts

      Excluir
  41. Eu fiz 63 PTS na última rodada

    Meu time vai com;

    Alex muralha ( Figueirense)
    Jorge ( Flamengo)
    Gimenez (Goiás)
    Manoel ( cruzeiro)
    Lucao ( são Paulo)
    Alan Patrick (flamengo)
    Michel bastos ( são Paulo)
    Ariel Cabral ( cruzeiro)
    Kayke ( flamengo)
    Allison ( cruzeiro)
    Alexandre pato ( são pailo)
    Gilson Kleina ( Avaí)

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Eu sou fã do Ganso. Mas adivinhar quem pontuará mais no jogo é uma loteria...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk,e verdade meu Amigo.Mas e um Baita jogador e sonolento + quando quer acaba com o jogo.

      Excluir
    3. Joga muito. Escolhe camisa em qualquer clube do país. E na Seleção também...

      Excluir
    4. Visualiza o Scout e compare os dois que terá uma base de quem vem melhor!

      Excluir
  43. Lendo o blog consegui melhorar minha pontuação e meu patrimônio.
    Claro que nem chego perto dos melhores.
    Agora não coloco jogador que joga contra o meu time. É meio esquizofrênico comemorar pontos em cima do nosso clube de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escalo quem eu acho que pontuará bem, independente de ser contra o meu time do coração.

      E no jogo, torço pro Fluminense. Entre o Flu e o meu time no Cartola FC, não tenho dúvidas. Flu na cabeça!!

      Excluir
    2. Tbm, na hora do jogo do flu esqueço cartola. A não ser a hora que aparece o sinal de gol... Kkkkkkk

      Excluir
    3. Ano Passado Cruzeiro x Flamengo no Mineirão,acho q eu fui o unico daquela rodada q não mitou. Flamengo horrorozo tomou uma escovada de 4x0 rs, e eu não coloquei ninguem do Cruzeiro kkkkkkkk.Ricardo Goulart e Everton Ribeiro acabaram com o jogo.

      Excluir
    4. Ano passado Everton Ribeiro e Ricardo Goulart não saíam do meu time. Eles e nossa majestade Darío Conca. :-)

      Excluir
  44. Goleiro. Rogério Ceni

    Laterais . Jorge e Rafael galhardo

    Zagueiros. Manoel e Lucao

    Meias. Ganso e Ariel cabral e Alan patric

    Atk. Pato e Willian e kaike

    Oq acham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai lucao entra Fred do Goiás sai galhardo entra bruno

      Excluir
  45. Rodada passa meu time Respekt FC fez 72.38 totalizando 1302.59. Para essa rodada 26 minha provável escalação é a seguinte:

    GOL
    Paulo Victor [ Flamengo ]
    LAT
    Rafael Galhardo [ Grêmio ]
    Jorge [ Flamengo ]
    ZAG
    Lucão [São Paulo ]
    Manoel [ Cruzeiro ]
    MEI
    Diego Souza [ Sport ]
    Michel Bastos [ São Paulo ]
    Alan Patrick [ Flamengo ]
    ATA
    Kayke [ Flamengo ]
    Alexandre Pato [ São Paulo ]
    Willian [ Cruzeiro ]
    TEC
    Oswaldo de Oliveira [ Flamengo ].

    Oq acham?


    ResponderExcluir
  46. Fred e uma boa pro ataque essa rodada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Só tem que ver se o árbitro vai deixar o Fluminense jogar...

      Excluir
    2. Acho Fred o 4 melhor.. Ricardo Oliveira. Pratto e Guerreiro melhor

      Excluir
    3. Nenhum desses aí chegou perto de disputar uma Copa do Mundo. Fred jogou duas...

      Em média de gols por jogo, Fred também dá um banho nos três.

      O único que vejo no nível de Fred é o Luís Fabiano. Os outros são bons atacantes, mas estão um degrau abaixo.

      Excluir
    4. FRED entrou em Campo na Copa do Mundo de 2014 ???? Ricardo Oliveira com 70 anos levaria o Brasil nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeira hein pc não vá me xingar.

      Excluir
    5. Rsrsrs eu gosto do Ricardo Oliveira, gente fina, bom atacante, ótima fase... Mas comparar com Frederico não dá. :)

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Fred está igual ao Riascos isso sim...kkkkkkkkkkkkkk só chuta lixeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. quero escalar o fred , quem vc me recomenda ? , bigode ou fred ?

      Excluir
  47. 79 na última rodada.. Campeonato 1374,63
    Crazy boy fc vai a campo com:

    Gol: Renan GOI

    Zaga: Marlon FLU
    Manoel CRU

    Meia: Ganso SAO
    Alan P. FLA
    Lucas L. SAN

    Ata: Pato SAO
    Kayke FLA
    William CRU

    TEC: Ozório SAO

    ResponderExcluir

  48. GOL
    Paulo Victor
    LAT
    Jorge
    LAT
    Pará
    ZAG
    Manoel
    ZAG
    Erazo
    MEI
    Alan Patrick
    MEI
    Michel Bastos
    MEI
    Marlone
    ATA
    Kayke
    ATA
    Luis Fabiano
    ATA
    André
    TEC
    Eduardo Baptista

    eai.... oq me dizem? aceito sujestoes. Obrigado

    ResponderExcluir
  49. Lucas lima ou Willians? que duvida kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o jogo do Cruzeiro mais fácil. Por isso, optei por Willians.

      Excluir
    2. Verdade, apesar de que o Lucas lima gosta de aprontar rs...
      você vai escalar qual jogador na lateral? parece que o Carlinhos não vai jogar...

      Excluir
    3. Tô decidindo ainda o substituto do Carlinhos. Quando escolher, atualizo o post.

      Excluir
  50. Olá fui mal na rodada passada.
    Tenho apenas 103 cartoletas
    GOL - Paulo vitor (FLA )
    LAT - Pára (Cruzeiro )
    LAT - Jorge (Mengo)
    ZAG -Breno (SP)
    ZAG - Lucão(SP)
    MEIA - Ganso (SP)
    MEIA -Michel Bastos (SP)
    MEIA - Alan Patrick (FLA )
    ATA - Pato (SP)
    ATA - Willian (Cruzeiro)
    ATA - Kayke (Mengo)
    TEC - Gilson Cleina
    Aceito sugestões mim ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu time...
      da para faturar umas cartoletas rs
      torça para que o pato e o William não joguem mal esta rodada rs

      Excluir
  51. Gol: Paulo Victor (Fla)
    Lat: Jorge (Fla) e Bruno (SP)
    Zag: Samir (Fla) e Manoel (Cru)
    Mei: Alan Patrick (Fla), Ganso (SP) e Bady (Pon)
    Ata: Kayke (Fla), Willian (Cru) e Gabriel Jesus (Pal)
    Tec: Oswaldo de Oliveira (Fla)

    Como tenho poucas cartoletas investi em jogadores desvalorizados e com boa chance de mitar. Improvisei Bady e Gabriel Jesus justamente por falta de cartoletas. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certinha, eu faço a mesma coisa pra ganhar cartoletas só que eu costumo escalar jogadores de times favoritos, desvalorizados e baratos que jogam em casa...
      mas a sua estrategia é boa também.

      Excluir
    2. Preciso ganhar cartoletas urgentementeee. Obrigada pela opinião!!

      Excluir
    3. A essa Altura do Campeonato Myllena,o importante e Pontuar o Campeonato esta proximo do Fim então acho q Lance de Cartoletas e + para o Inicio do Game rs,agora e hora de vc lutar pra arrebentar na Pontuação Boa Sorte pra Ti rs.

      Excluir
    4. Myllena, bom time. Se o Flamengo vencer de novo, você pontuará bem, e certamente ganhará cartoletas.

      Obrigado por compartilhar sua escalação aqui. Boa sorte!

      Excluir
  52. Poxa essa rodada foi feia pra mim apostei as minhas ficha en Diego Souza ,fiz 43.54

    ResponderExcluir
  53. Boa noite galera!

    Vou com a seguinte escalação:

    Rogério Ceni (sp)
    Jorge (fla)
    Zeca (san)
    Manoel (cru)
    Bruno Aguiar (jec)
    Michael basto (sp)
    Alan Patrick (fla)
    Lucas Lima (sant)
    Pato (sp)
    Alisson (cru)
    Clayton (fig)
    Renê Simões (fig)

    ResponderExcluir
  54. O que vocês acham? Necessito de dicas...

    ResponderExcluir
  55. Meu time vai com Renan, Bruno, Felipe Macedo, Bruno Aguiar, Jorge, Giovanni Augusto, Elias, Alan Patrick, Ganso, Pato e Ricardo Oliveira

    Preciso de dicas!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  56. Excelente esse teu blog PC! Sinceramente não conhecia e aqui podemos discutir futebol de uma maneira amistosa e salutar, não é mesmo?! Muito bom viu! Tá de Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Daniel Monteiro. É isso aí, fico feliz que o blog seja um ambiente para o debate saudável. :-)

      Excluir
  57. A juazeirense muda o esquema pra 3 4 3

    Cassio

    Lucao
    L. Silva
    César Martín

    Henrique
    Ganso
    Alan patrick
    Willian

    Alexandre patto
    Emerson
    Paulinho

    Rene Simões


    Gente por favor o que vcs acham presiso muito pontua me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro escalar alguém do Goiás no meio-campo, pois a Ponte Preta é o time que mais cede pontos fora de casa no meio-campo!!!
      Distribua melhor esse teu ataque. Kayke está em boa fase! A sua escolha pelo Cássio é arrojada, mas creio que ele tome gol, mas o bom do Cássio é que ele não depende disso para mitar, mas sei lá não é uma melhor escolha nessa rodada, pois o Inter está próximo do G4 e vai em busca da vitória!!!

      Excluir
  58. Jornalheiros informa substituição no PCFC:
    SAI: Carlinhos (São Paulo, C$ 11,40)
    ENTRA: Matheus (São Paulo, C$ 2,04)

    O time sugerido passa a custar C$ 132,91.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PC, to com medo de ultima hora o SP colocar o Carlinhos, mas estou com Matheus também

      Excluir
  59. Tirei o Cássio e entra Renen

    Tirei o Emerson e entra B.Henrique

    Mas alguma sugestão ?? Por favor gente .

    ResponderExcluir
  60. Na rodada passada fiz 77, 88 pontos e tenho 261,58 em cartoletas..
    Meu time para esta rodada é:
    Renan
    Bruno- Lucão- Fred (Goiás) e Jorge
    Alan Patrick- Ganso e Michel Bastos
    Pato - Ricardo Oliveira e Willian
    Téc. Juan C. Osório.

    ResponderExcluir
  61. Paulo Victor

    Jorge
    Rafael Galhardo
    David Braz
    Marlon

    Ganso
    Alan Patrick
    Willians

    Willian
    Pato
    Bruno Henrique

    Simões.

    O que acham dessa escalação? me deem dicas por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Vila vai ser palco de um grande espetáculo nessa rodada, um risco esse David Braz, tomara que o Santos não leve gol.

      Excluir
    2. Mano, essa rodada tá foda kkk me dei muito mau na ultima e preciso recuperar os pontos perdidos nessa, o que você sugeri ?

      Excluir
  62. Olá senhores e senhoras tenho sempre acompanhado vcs é comparado os times e sempre ajuda. Fiz 53.88 na ultima rodada comecei a jogar a partir da 3 rodada e tenho hoje 1124,21 pontos no momento meu time vai a campo assim:

    Gol: Renan Goiás

    Zaga: Erazo (grêmio) Felipe (Corinthians)

    Laterais: Jorge e Carlinhos (São Paulo)

    Meias: Alan Patrick (Fla) Ganso (SP) Willians (Cru)

    Ataque: Pato (SP) kayke (Fla) Bigode (Cru)

    Pofexo : Oswaldo de oliveira

    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grêmio e Corinthians tem chance de levar gol, o que pode ser um problema se isso acontecer, Carlinhos ainda não é certo que vai jogar, da uma olhada lá pra confirmar.

      Excluir
  63. Alguém aqui já viu a escalação do site da globo, estão apostando contra o Vice Atletico Mineiro, o que vocês acham dessa ideia? Achei meio arriscado, no máximo eu colocaria um Atacante... vocês concordam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emerson vou analisar tinha pensado no Manoel, mas o Vasco tem sido indigesto....

      Excluir
    2. Eu coloquei o Manoel, é um risco que resolvi escolher.
      Vasco tem vindo bem sim, concordo, mas não deixa de ser um time irregular, acredito muito na vitoria do Cruzeiro, Vasco ainda é o Lanterna do campeonato, aposto na boa pontuação e cartoleta do Manoel, porem não deixa de ser um risco.

      Excluir
  64. A minha escalação ainda não é definitiva, vou mudar, talvez, uns dois ou três.

    ResponderExcluir
  65. DUVIDA PARA O ATAQUE...

    A- RICARDO OLIVEIRA
    A- WILLIAM (CRUZEIRO) OU KAYKE
    A- ALEXANDRE PATO

    AJUDA AI PESSOAL SE EU COLOCAR O KAYKE EU CONSIGO COLOCAR LUCAS LIMA NO LUGAR DO BADY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho melhor colocar kayke que deve fazer um gol na chapecoense e assim colocar lucas lima tambem que joga em casa

      Excluir
    2. Chapecoense???? O jogo é Flamengo x Coritiba

      Excluir
  66. Clube de Regatas SMC vai a campo com:

    GOL - Paulo Victor
    LAT - Jorge
    LAT - Zeca
    ZAG - Manoel
    ZAG - Lucão
    MEI - Alan Patrick
    MEI - Ganso
    MEI - Michel Bastos
    ATA - Alexandre Pato
    ATA - Kayke
    ATA - Willian
    TEC - Juan Carlos Osório

    Assista a "26ª Rodada - Dicas da Rodada #26 do Cartola FC SMC - 2015" https://youtu.be/A14e3T9Br6Y

    ResponderExcluir
  67. Estou em dúvida no ataque entre: André (Sport), Gabriel (Santos), Marquinhos (Cruzeiro), Zé Love (Goiás), Erik (Goiás) e Alecsandro (Palmeiras), para 2 vagas, o que indicariam?

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.