domingo, 20 de setembro de 2015

Ponte Preta 3 x 1 Fluminense

Foto: Bruno Haddad – FFC.


Sei lá o que escrever...

Vamos dar um tempo a Eduardo Baptista, para que ele possa de fato mostrar a que veio.

Só espero que os jogadores estejam a fim de cumprir o trabalho pelo qual são regiamente remunerados.

E que a diretoria faça apenas o que deve fazer: blindar o novo treinador, e pressionar a CBF por arbitragens limpas.

(Precisamos sempre lembrar, para os desmemoriados e para os canalhas: nossa situação seria muito mais confortável hoje, se não fossem os assaltos absurdos, que colaboraram decisivamente para criar esta crise em um elenco que provou ser um dos melhores do país, no primeiro turno.)

Que João de Deus, Gravatinha, São Castilho e demais anjos tricolores nos ajudem.

PCFilho

15 comentários:

  1. Algum racha interno existe no reino do Laranjal. Os jogadores demonstram em seus olhos a falta de companheirismo. Um time que tinha tudo para disputar mais um título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo. O potencial do time era brigar no mínimo pela vaga na Copa Libertadores, como ficou demonstrado no primeiro turno...

      Excluir
  2. A algo de errado no mindo tricolor no primeiro turno ia enfrentar o vasco disputando a liderança como será no 2 turno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocar de lugar com o meu Vascão....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Trocar de lugar com o Vasco é impossível, porque além de o Fluminense terminar em último, o Vasco teria que terminar no G4. Aí não dá. rsrs.

      Excluir
  3. Tem algo muito errado lá dentro, não é possível.
    Tempo é tudo que não temos muito. O jeito é torcer pra se unirem lá dentro, ajudarem o novo técnico e conseguimos no mínimo nos livrar de um rebaixamento vergonhoso.
    Ronaldinho não dá mais!
    Saudações tricolores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não vejo culpa no Ronaldinho. Ele mal jogou nesse período conturbado...

      Excluir
    2. Sim, mas quando entra não corresponde. E desde a chegada dele as coisas misteriosamente começaram a mudar.

      Excluir
  4. Muito engraçado vc reclamando de arbitragem.........Time que deve duas serie B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? O Fluminense deve quais Séries B? Explique porque não entendi. Diga especificamente quais Séries B o Fluminense "deve"... e por quê...

      Excluir
    2. O único rebaixamento legítimo do Fluminense à Série B se deu no ano de 1997, e foi cumprido em campo, no ano de 1998. Então, repito: por que o Fluminense deve duas Séries B?

      Excluir
  5. Bom dia PC,

    Finalmente você está começando a perceber que não é exclusivamente a arbitragem que está contribuindo para a má fase do seu time. Aliás, ela até tentou ajudar no jogo contra o Palmeiras com aquele pênalti mandraque em cima do Cicero, que o Fred displicentemente empurrou para fora.
    Não só eu, mas muitos outros leitores tentaram te alertar que este time não é tudo isso que você achava. A zaga (dita por você que era muito segura) parecia uma zaga de time infantil ou fraldinha. Roubaram a bola do Marcos Jr como se rouba doce de criança.
    À contratação do R10 foi um erro grotesco da diretoria. As lesões (principalmente do vinicius) também prejudicaram muito. Mas agora tem que ligar o sinal de alerta senão até o vasco vai passar o Fluminense.
    Claro que o campeonato ainda nao acabou. Muitas águas vao rolar. Ainda estou lembrado do pedido de desculpas que um de nós dois teremos que fazer ao final do brasileirão... Até agora está mais pra você!
    Os erros de arbitragem estavam mascarando as péssimas atuações do time. Vocês (diretoria, time, comissão técnica e torcedores) estavam muito mais preocupados em se lamentar e reclamar (até mesmo mudar o foco) por causa dos erros do que em corrigir as deficiências técnicas do time.
    A verdade é que o time, principalmente nesses três jogos citados por você, tomou um banho de bola! Esses 4x1 contra o palmeiras (ou 1x4), poderia ter acontecido facilmente contra corinthians, flamengo (foi quase) e sport (62% de posse de bola). Mas o fluminense, ao invés de se preocupar com as más atuações, se concentrou em reclamar da arbitragem.
    Como citado no jogo contra o sport, com a não expulsão do Durval, no 11 x 11 o Fluminense foi muito inferior. Poderia pensar no 11x11 contra o palmeiras ou contra a ponte preta. Ou você ria esperar alguma expulsão pra poder tentar vencer o jogo?
    Como falei anteriormente, o árbitro até tentou ajudar com aquele pênalti muito mal marcado no Cícero (que alias deveria também ter recebido amarelo pela simulação). Amarelo que o Fred deixou de receber pelas várias reclamações que fez durante o jogo (segundo as orientações).
    Espero que o Fluminense tome jeito e comece a jogar bola ao invés de chorar pelos erros sofridos.

    Ah, só mais uma coisa que eu ia esquecendo. Caso o árbitro nao tivesse marcado o pênalti no Cicero (que seria o correto), você iria falar: roubaram mais uma vez! Um pênalti no segundo tempo, quando o time ganhava por 1x0. Fatalmente o Fred iria fazer e seria 2x0 e dificilmente o Flu iria perder! Assaltaram mais uma vez! Complô! Mimimi, Etc e tal...
    Está aí a prova de que um lance que pareça ser decisivo, às vezes não é... Como o lance da expulsão do Durval. Se ele tivesse sido expulso, não era certo do Fluminense vencer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Não sei exatamente qual é a discussão de vocês inclusive gosto do PC, mas tenho que concordar na parte que diz sobre o pênalti contra o Palmeiras(sim sou torcedor porém sou muito realista) e se caso o Fred tivesse convertido talvez teria prejudicado e muito o Palmeiras o que seria lamentável.

      Abraços

      Excluir
  6. O Fluminense foi atrás de um técnico empregado, e não foi discutido a tal ética no futebol? Ha se fosse o Flamengo, matérias e mais materiai falando da " sujeira" do time da lagoa.
    Mas tudo bem.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.