sábado, 19 de setembro de 2015

Série B - Transmissões ao vivo (19/09/2015)


Neste sábado, dia 19 de setembro, sete jogos completam a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Os horários dos jogos, abaixo, estão todos no fuso de Brasília.

Às 16:30, na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia recebe o Sampaio Corrêa, com transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere para todo o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Thiago Mastroianni e os comentários de Darino Sena. A Rede TV! transmite o jogo para todo o Brasil, exceto para o estado da Bahia,

Às 16:30, no Mangueirão, em Belém, Paysandu e Náutico se enfrentam, com transmissão ao vivo pela TV Globo para Pernambuco, com a narração de Rembrandt Júnior e os comentários de Chiquinho e Wilson Souza, e pelos canais pay-per-view Premiere e Premiere HD, com a narração de André Laurent e os comentários de Carlos Ferreira.

Às 16:30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Oeste recebe o Bragantino, com transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Jorge Vinícius e os comentários de Rivelino Teixeira.

Às 16:30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Santa Cruz e Ceará se enfrentam, com transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Rodrigo Raposo e os comentários de Marquinhos.

Às 16:30, no Romildão, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim recebe Paraná, com transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com Reinaldo Porto narrando e Fernando Galvão comentando.

Às 21:00, no Moacyrzão, em Macaé, Macaé e CRB se enfrentam, com transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e Premiere HD, com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Ricardo Gonzalez. A webrádio FutRio também transmite o jogo ao vivo.

Às 21:00, no Heriberto Hülse, em Criciúma, o Criciúma recebe o Luverdense, com transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de André Lino e os comentários de Paulinho Criciúma.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastrou, ganhou R$ 8,00 grátis para apostar em esportes.
Não precisa de depósito: somente cadastrar e já ganha.

Cotações dos jogos na casa Sportingbet: clique abaixo e faça sua aposta (mínimo R$ 2,00):

****

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.