quinta-feira, 19 de maio de 2016

Loteca 702 - Análise do jogo 1 - Grêmio x Flamengo


O jogo 1 do concurso 702 da Loteca será Grêmio x Flamengo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Os porcentuais estimados apontam para favoritismo do Grêmio, com 76% das apostas, com 14% para o empate e 10% para vitória do Flamengo (veja os porcentuais dos 14 jogos aqui).

O Grêmio estreou no Brasileirão empatando em 0 a 0 com o Corinthians, no Itaquerão. Já o Flamengo iniciou sua campanha na competição com vitória, 1 a 0 sobre o Sport Recife, no Raulino de Oliveira. Na quarta-feira 18, entretanto, o Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, também no Raulino de Oliveira, resultado que eliminou o clube carioca da Copa do Brasil.

O último duelo entre os clubes se deu no dia 01/11/2015, na Arena do Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 0, com gols de Everton e Bobô.

Ao longo da história, Grêmio e Flamengo já se enfrentaram 99 vezes, com 35 vitórias gremistas, 35 empates e 29 vitórias flamenguistas, 134 gols do Grêmio e 111 gols do Flamengo. A lista com todos os resultados pode ser conferida no meu post História - Flamengo x Grêmio.

PCFilho

PS: estou terminando de escrever o e-book "Um método inteligente para apostar na Loteca", detalhando minuciosamente a estratégia que desenvolvi para a Loteca. Interessados, por favor entrem em contato por e-mail: pcfilho@gmail.com, ou na seção dos comentários abaixo. Ainda é possível adquirir o livro com desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.