quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

André Santos sabia que estava suspenso

Em entrevista exclusiva ao Mais Esportes, da PUC/TV - TV Aparecida, em 27/12/2013 (dia do julgamento no Pleno do STJD), o atleta André Santos, do Flamengo, declarou à repórter Luciana Vitorino que sabia de sua suspensão, pela imprensa. Ele afirmou também que, ao saber que estava escalado para o jogo, procurou o supervisor rubro-negro Sérgio Helt e foi informado que poderia jogar. "Eu estou ali para jogar, independentemente de qualquer situação ou ocasião. Eu comuniquei, tentei dar um toque para saber se não tinha problema, e falaram que estava propício para eu jogar. E eu fui para campo, fazer o meu trabalho, fazer o que eu gosto de fazer, que é jogar futebol. E acabou dando esse pequeno probleminha", afirmou o lateral.

Segue o vídeo, gravado durante o jogo festivo Amigos de Neymar x Amigos de Leonardo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia:


E a famigerada 38ª rodada ganha ares cada vez mais assustadores...

PCFilho

14 comentários:

  1. hehehehe,
    agora só falta o do Héverton...

    ST

    ResponderExcluir
  2. quero saber se um dia alguém vai preso por causa dessa armação (ou então impedido de transmitir o campeonato brasileiro, se é que vc me entende...)

    ST!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só a maioria da imprensa não sabia e continua não sabendo disso.
    Sabem os 3 famosos macaquinhos (não vejo, não escuto e não falo...)?
    Pois, é.....

    ResponderExcluir
  4. E o errado vai continuar Sendo o fluminense. Assim como no ano em que o Remo colocou no pau e o flu obteve um beneficio, mas é o vilão daquela historia toda.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Globo, como você joga sujo...

    Emissora de m#%%@!

    ResponderExcluir
  6. Vale lembrar que além de André Santos e Héverton, tivemos um outro jogador suspenso na última rodada: o atacante Ciro, do Atlético-PR. No entanto, diferente dos dois já citados, esse não foi escalado para a partida contra o Vasco. Assim como o Héverton, Ciro era um jogador reserva e pouquíssimo utilizado durante o ano. Mas as coincidências não param por ai: Adivinhem quem foi o advogado que defendeu o Ciro? Pois é, foi o Dr. Oswaldo Sestário Filho, o mesmo que fez a defesa de Héverton. Assim, ficam as perguntas: Por que Ciro não foi escalado e Héverton foi? Algum jornalista já questionou o Atlético-PR sobre como ele foi informado sobre a punição de seu atleta?

    ResponderExcluir
  7. E a história fede cada vez mais...
    Alguns membros da imprensa "futebolística" defendiam que a não punição aos clubes, se devia ao fato de não ter ocorrido dolo nas escalações.
    E agora? O discurso mantêm-se o mesmo para esse caso?
    E se o tal vídeo do Heverton, que está sendo tão alardeado nas redes sociais, existir mesmo, o discurso de falta de dolo também continuará valendo para a Portuguesa?
    Sei lá, a sensação que passa que o nível de armação é tão alto nisso tudo, que a intenção nunca foi de salvar X ou Y de disputar a 2ª divisão, mas o de provocar a bancarrota no campeonato como um todo. E aí, formulam um modelo tal qual eles tanto desejam.

    ResponderExcluir
  8. A intenção é clara de acabar com os pontos corridos e a ESPN, que é a maior defensora dos pontos corridos, acabou mordendo a isca e ao começar a cruzada anti-flu.

    Isso vai dar merda!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Já tem mulambeta dando piti...rsrsrs

    Nada como a verdade pra tirar as urubuzetes do sério...

    Chupem!

    ResponderExcluir
  13. Caro PC,
    nao entendo no que isto implica. Para mim o Flamengo escalou indevidamente o Andre Santos sem querer e a confusao comecou quando eles perceberam a besteira que fizeram. Pra que o Flamengo seria escalado o AS propositadamente?

    ResponderExcluir
  14. Marcelo,

    Eu também não sei no que isto implica. E, antes de ver a declaração do André Santos, também achava que o Flamengo só tinha descoberto o "descuido" posteriormente.

    Mas essa declaração do André Santos, se for verdadeira (e eu acredito que seja), demonstra que o Flamengo SABIA SIM DA SUSPENSÃO E MESMO ASSIM ESCALOU O ATLETA, DE FORMA PROPOSITAL.

    Por que o Flamengo fez isso? Pra que o Flamengo fez isso? Também quero saber...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.