sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Guerreirinhos 2 x 0 Ferroviária

Os meninos do Fluminense seguem invictos na Copa São Paulo: hoje, pelas oitavas-de-final, vestidos de laranja, venceram a Ferroviária por 2 a 0, gols de Léo Pelé e Gustavo Scarpa. Confiram no vídeo:


Nas quartas-de-final, os Guerreirinhos enfrentarão o Internacional. Se passarem do tradicional clube gaúcho, o adversário da semifinal será o vencedor de Corinthians x Paraná. Os outros dois confrontos das quartas-de-final serão Taboão da Serra x Santos e São Paulo x Atlético Mineiro.

Boa sorte, garotada tricolor! Rumo ao hexa!

PCFilho

2 comentários:

  1. Aí PC, os guerreirinhos, depois de humilharem o Milan com um sonoro 4 x 1, acabaram de ganhar do Barcelona lá nas arábias, 2 x 0.
    Tamu na semifinal do mundial da juventude...


    O nosso tricolor é o clube mais burro do planeta, se voce pensar bem.
    As equipes sub-20 deste ano e também de outros anos atrás, tanto na copinha como no mundial nas arábias ou nas competições fora do Brasil, tem revelado craques atrás de craques, jogando bom futebol, e jogando sempre no ataque.

    Não era uma boa idéia pegar num treinador experiente pra fazer uma seleção dos melhores e treinà-los à parte, visando o futuro daqui há 3 anos?
    Daqui ha 3 anos, imagina estes garotos completamente entrosados entre eles, sabendo todas as táticas e variações de jogo...

    Dava um time completo e super bem entrosado, que é o que falta hoje na maioria dos times, e melhor, vindos todos da base...

    Não era assim antigamente, quando o Brasil não precisava importar argentinos e uruguaios?

    ResponderExcluir
  2. RBN,

    Também acho que essa garotada formaria um grande time profissional, se fosse devidamente preparada.

    Esse time da Copinha, além do excelente entrosamento, por exemplo, tem os ótimos Gustavo Scarpa e Gerson, que podem vir a ser grandes craques.

    O problema é que a mentalidade da diretoria não é essa. Na primeira oferta que aparece, vendem os projetos de craque. Aí fica difícil...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.